P.O.V GABI
Agora eu sei porque não costumo beber tanta tequila. A puta da ressaca! Nunca mais bebo tequila na minha vida... Nossa tá quente aqui né? Me mexo na cama e sinto algo duro atrás de mim. A bicha louca dormiu aqui?
-Bom dia minha Dausa.- Não! Eu só posso estar dormindo... Saio quase pulando da cama.
-Que porra você está fazendo aqui seu energúmeno?!- Ele abre um sorriso preguiçoso.
-Eu moro aqui. Ou você já se esqueceu da noite de ontem?- Aí que dor de cabeça...
-Eu tenho certeza que não era com você que eu estava ontem...Era com o Caio.-Ele fecha a cara.
-Não se preocupe com aquele filho da puta ele não vai mais nos incomodar.- Não consigo pensar em nada essa manhã...
-Vai se foder Tony. Fora do meu apartamento. Eu só posso estar dormindo...- Me jogo de volta na cama e logo sinto seu braço em mim.
-Você não está dormindo minha deusa...- Sinto ele depositar um beijo em meu ombro.
- Isso só pode ser um pesadelo...- Resmungo enterrando o rosto no meio do travesseiro. Escuto uma risada, nem pra ter uma risada escrota esse energúmeno serve? Acabo entrando no mundo dos sonhos, tem até árvore de coxinha nele...
Quem ousa interromper meu maravilhoso sonho? Qual é porra?! Jensen Ackles estava prestes a me comer de sobremesa e com calda de morango. Tem coisa melhor? A maldita música da banana continua tocando, é da banana mesmo. Sabe aquela que os lindinhos dos minions (do filme: Meu malvado favorito. Se vocês não conhecem estão perdendo um filme muito bom) cantam... Mas esse é o toque do meu celular. Me levanto num pulo e começo a procurar o meu celular, o encontro embaixo da minha cama.
Ligação on
-Alô?- Pergunto irritada.
-Até que em fim consegui falar com você garota!- Bufo.
-Suzi. Eu te amo maninha, mas não o suficiente para você atrapalhar uma foda imaginária.-Ela ri. Porque ela tá rindo? Retardada...
-Eu não vou nem te pedir para explicar. Precisamos conversar.- Sabe quando você se lembra das coisas ruins que já fez? E faz promessa até pra Hades se te livrar dessa?- Willian me pediu em casamento e...
-Vai se fuder Suzi! Eu aqui achando que era importante. Na verdade nem sei o que você tá fazendo ainda com esse panaca do caralho.-Escuto ela bufar.
-Ele é bom pra mim Gabi. Você sabe que desde Madri eu não me envolvo com um cara emocionalmente...- A corto antes que ela comece com o papo desnecessário.
-Eu sei de tudo isso. E sinceramente você era bem mais divertida antes de ficar com esse cara. Lembra daquele indiano? - Comecei a rir e escutei sua risada.
-Lembro... Mas prefiro esquecer. Não sei como acreditei que ele era um príncipe milionário, no final ainda tive que pagar a conta caríssima do hotel em que ficamos hospedados.- Ela suspira.- Eu ainda não aceitei. Queria falar com você antes.- Minha irmã pode até ser uma ótima psicóloga, mas quando o assunto é a vida dela...
-Vamos lá Suzi. Você sabe que eu não suporto aquele encosto do caralho. Você me ligou sabendo que não iria aceitar essa palhaçada. Então dá um chute naquele traseiro e volta a gozar.- Ela tosse como se estivesse engasgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado - Livro 3
ChickLitSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 3. De todas as doidas do mundo eu fui querer a líder delas. O que essa mulher tem de personalidade falta em seu tamanho e foi quando vi sua imagem pela primeira vez que eu soube que ela seria a minha pequena De...