O Julgamento

18.7K 1.6K 106
                                    

P.O.V GABI

"Casa comigo."

Me engasgo com o sorvete.

-Gabi?! Caralho respira porra!- Ele corre e volta com um copo de água na mão. Bebo tudo de uma vez.- Não morre agora desgraça!- Ele começa a bater em minhas costas.

-Nós... Nós já falamos sobre isso Tony.- Digo depois que consigo respirar.

-Não. Você riu e falou um monte de merda! Você vai casar comigo.- Ele usa aquele maldito tom de advogado.

-Não vou. Não precisamos casar.- Ele me dá um olhar ferido.

- Eu não sou o bastante é isso? Foi por isso que você não disse aquele merdinha que prefere a mim? É POR ISSO QUE VOCÊ NÃO ME AMA?!-Ele grita.

- Então você quer casar comigo porque se sente inseguro?- Ele se levanta e começa a andar em círculos.

-Responde a pergunta porra!- Respiro fundo pra não voar no pescoço desse energúmeno tapado.

- Você é um maldito idiota!- Ele para de andar e me olha. Deixo meu pote de sorvete no sofá e me levanto indo em sua direção.- Eu não respondi aquele desocupado porque aquilo nem foi uma pergunta válida! Entenda uma coisa Tony. Se eu não preferisse você não estaria com você. E se eu ainda estou aqui é porque eu te amo seu babaca! Se eu soubesse que isso era tão importante pra você eu teria dito. Você podia ter me perguntado...

-Você me ama?- Odeio gente lerda.

-Foi o que eu acabei de dizer.- Reviro os olhos.

-Diz de novo.- Ele dá um passo pra frente colando seu corpo ao meu, sinto suas mãos deslizarem pelas minhas costas até pararem em minha bunda e voltarem pra minha cintura, antes dele me pegar no colo e me encarar com seus olhos brilhantes.

-Eu te amo babaca.- Ele sorri e me beija.

-Então você vai casar comigo?- Bufo sem paciência.

-Já disse que não...- Ele se senta comigo no sofá.

-Eu não entendo, nós nos amamos. Quando as pessoas se amam elas casam porra! Você é mulher deveria entender isso...- Passo as mãos em seu cabelo macio.

-Eu não acredito em casamentos... Não quero que daqui um tempo você continue comigo só por obrigação, por causa de um pedaço de papel. Quero que fique comigo apenas por me amar.- Ele faz um bico.

- Você tem que casar comigo! Eu não quero me casar com você por insegurança pequena. Quero me casar porque te amo, quero que todos saibam que você é minha.- Sorrio.

- Não precisamos nos casar.- Beijo seu pescoço.- Já temos tudo que precisamos. Eu tenho você e você tem a mim.- Ele me beija.

- Vou te pedir em casamento todos os dias até você me dizer sim.- Tony sussurra e começa a tirar minha blusa, ele a tira e morde meu pescoço enquanto tira meu sutiã.-Vou te dar uma amostra da nossa lua de mel.- Se ele continuar sussurrando no meu ouvido vou acabar gozando.

-Cala a boca.- Puxo seu pescoço e colo nossos lábios enquanto sinto suas mãos apertarem minha bunda. Ele se levanta sem desgrudar nossas bocas e sinto que estamos andando, desço uma mão por seu corpo definido até chegar no cós da calça social, brinco com meus desdos ali antes de enfiar minha mão por dentro da sua cueca e apertar seu pau que pulsa em minha mão.

Ele faz aquele som que eu amo e sinto ele me colocar em cima da cama, suas mãos amassam meus seios de um jeito tão gostoso... Ele se afasta de mim para abrir meu short, o ajudo a tirar e ele volta a ficar por cima de mim devorando minha boca. Passo minhas pernas por sua cintura e em um movimento faço ele ficar por baixo enquanto estou montada em cima dele.

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora