Novo Lar Doce Lar

30.4K 2.2K 214
                                    

P.O.V TONY

- Cara toma cuidado com aquela Gabi.- Olho pro Caveira esperando por alguma piadinha.- Eu to falando sério porra. Não tem nada sobre ela. É como se ela só existisse a partir dos 15 anos, antes disso ninguém nunca ouviu falar dela.

-Como advogado, o mais provável é que tenha uma explicação muito racional para isso. Ela pode fazer parte do programa de proteção a testemunhas. Nunca se sabe...

-E o que? Ela é sozinha no mundo desde os 15 anos? Acorda Tony tem coisa errada nessa porra. E você ainda não é advogado bebê.

-Ainda. E quando eu for faço questão de te por na cadeia por uma semana filho da puta.-Caveira ri.

- Estou esperando por isso. Agora saí do meu carro... Não sei porque você quis vir comigo você tem o seu.- Tadinho do meu carrinho. Minha deusa simplesmente arranhou minha lataria, sem problemas já mandei arrumar. Fomos ao clube, o campeão lutou hoje. Entramos na casa do Salvatore.

-Que porra vocês estão fazendo aqui?- Ui, alguém ficou putinho só porque a Meg está aqui...

-A gente veio te buscar para comemorar, as garotas estão esperando na boate... É brincadeira Meg não precisa me matar com o olhar...- Ela levanta e cruza os braços olhando pra mim, ela tenta disfarçar o olhar mortal que tinha me lançado quando briquei sobre a boate.

-Porque eu me importaria? Ele sempre terá a garota de Miami não é?- Adoro essa garota. Damon é meu irmão mas adoro ver ele na coleira. Não queria ser ele agora. Abraço a doce Megan, sorrio para o Campeão que só falta voar em cima de mim e para completar pisco só pra provocar mesmo. Porra melhor parar, o cara tá quase roxo. Roxo a cor do cabelo da minha Deusa. Faz uma semana que não a vejo. Não porque eu quero, a cadela sumiu. Viajou e ninguém sabe pra onde... Talvez a melhor amiga saiba.

-Você faz falta Meg... E aquela sua amiga maluca?- Pergunto fingindo que não estou louco pela resposta. Mas o pau no cu dp Salvatore não sabe calar a maldita boca!

-Nem pense em se envolver com aquela louca Tony! A mulher me ameaçou com uma faca!- Coitado nem sabe que já estou envolvido faz tempo... Quanto drama. Minha Deusa só é um perigo quando transamos. Seus gemidos, aqueles palavrões que me deixam louco, su boceta apertadinha, seu cheiro de morango... Caralho! To de pau duro de novo. Eu achava que era viciado em foder vadias gostosas, mas como eu estava errado, viciado estou agora. Viciado naquela pequena Deusa. E não saber onde ela está agora me deixa puto pra caralho. E de pau duro. Me jogo em um dos sofás e uso uma das almofadas para cobrir minha ereção. Em respeito a Meg, claro.

-Quer melhor motivo? Ela fez o que eu tenho vontade de fazer todo dia campeão.- Principalmente quando você não deixa a Meg me dizer onde minha namorada está. Vocês leram certo. Namorada. Eu fiquei pensando durante dias, e decidi que ela vai ser minha namorada, pelo menos até eu enjoar dela. Ao contrário do que eu pensei, dominado pelo meu pau, eu não estou apaixonado porra nehuma, é puro desejo pelo seu pequeno e frágil corpo. O que significa que uma hora vai acabar e meu pau vai voltar a querer comer bocetas diferentes.

-Ela é louca!- Damon volta a falar mas não presto atenção. Volto para o mundo real, longe das curvas delicadas da Gabi, quando Meg se despede, me levanto para abraça-la. Porque quero e porque é sempre foda provocar o Campeão.

-Que perfume a Meg usa? Porque ele é muito bom.- Ele acerta um soco na minha cara.- Filho da puta! Eu só estava brincando caralho.

-Eu estou avisando Tony faça algo parecido de novo e vamos resolver isso no tatame.- Sorrio de lado. Posso não ser melhor que ele na luta, mas sou bom o suficiente para dar bons chutes em seu trazeiro... Ele se vira pro Caveira- Quanto a você pode começar a falar. Que porra de intimidade é essa com a minha mulher?!- Sorrio e me sento de novo. Porque abriga agora vai ser boa.

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora