Oficialmente Minha

18.1K 1.6K 140
                                    

P.O.V TONY

- Porque ela tá demorando tanto mãe?- Pergunto pela décima vez.

- Noivas sempre atrasam filho. É o charme.- Olho sem acreditar.

-Charme o caralho! Eu to quase morrendo aqui...- Minha mãe apenas ri e diz que vai se sentar ao lado do meu pai.

Fico olhando por onde ela vai entrar e quando não vejo nada começo a andar novamente. Porra, ela está dois minutos atrasada já! E se ela tiver desistido? Se aquela diaba tiver desistido a arrasto, nem que seja pelos cabelos, até esse maldito altar.

- Você ainda pode desistir bastardo... O jatinho do seu pai já está preparado é só dizer que quer ir pra Vegas.- Salvatore ri.

- Cara vai tomar no cu! Cadê a Megan? Se ela tiver ajudado minha noiva a fugir eu mato ela...- Salvatore me olha irritado.

- Encosta na minha mulher e quem morre é você...- Ficamos nos encarando.

- Achei que a noiva fosse a smurfet, não a prostituta...- Caveira aparece rindo.

- Você falou com a Suzi? Ela já ta vindo?- Ele começa a rir.- Porra para de rir seu arrombado!- O padre limpa a garganta chamando a minha atenção, quando o olho ele está carrancudo, não sei porque.

- Relaxa Tony. Ela virá.- Caveira sorri.

- Porque vocês estão aqui?- Meg aparece.- Já pro seus lugares seus idiotas.- Eles reviram os olhos e saem. Meg me olha de um jeito que dá medo.

- O que foi? Ela desistiu é isso porra?!- Ela faz uma careta.

- Ela não desistiu. Eu não tive tempo de dizer antes, mas se você magoar a minha baixinha eu juro que mato você.- Ela vai pro lado do Salvatore. Que porra foi essa? Um pouco depois Suzi aparece.

- Ela está linda.- Ela diz sorrindo mas logo ela me dá o mesmo olhar que a Meg.- Minha irmã merece alguém que a faça feliz, eu perguntei a ela se ela tinha certeza do que vai fazer e ela sorriu e me disse que te ama, então é melhor você ser o alguém que a faça feliz. Odiaria ter que te matar, cunhado.- Demoro um pouco para processar.

- Que caralho... Vocês tiraram o dia pra me ameaçar?- Ela dá de ombros e anda até onde o Caveira está. Resolvo mandar uma mensagem pra apressa-la, ela não responde e espero que seja porque ela já saiu do quarto.

Maldito quarto aliás! Eu tentei dar uma passadinha só pra ver se ela estava bem... Mas um bando de filhos da puta não deixaram, então recorri as mensagens... Estou olhando para o chão quando a música começa a tocar, levanto os olhos devagar.
Porra! Puta que pariu! Caralho! Pau no cu de todo mundo! Ela está aqui, ela está linda... Uma verdadeira Deusa. Perfeita. E logo será minha. Só minha. Fodidamente linda e minha.

Ela está rindo junto com o filho da puta do Victor. Claro que não perdoei ele porra, o cara comeu a minha mulher! Isso não se perdoa... Ela para de rir assim que olha pra mim. Será que ela não gostou? Impossível eu to gostoso pra caralho nessa roupa, ela disse que não queria que eu usasse o suspensório mas coloquei mesmo assim. Nossos olhos se encontram e sinto meu coração falhar uma batida, ao mesmo tempo em que sinto um nó se formar em minha garganta.

Só pode ser bricadeira porra! Eu nunca fui um marica que chora por qualquer coisa, não vou começar agora... Sorrio para ela que demora um pouco pra retribuir, mas quando o faz é o sorriso mais lindo que já vi.

Não consigo mais esperar e desço do altar andando rápido em sua direção. Escuto todos rirem mas foda-se. Victor beija a testa dela, desnecessária essa merda.

- Já pode me entregar minha noiva agora...- Resmungo sem paciência.

- Cuida dela ou eu arranco seu pau fora e faço um vibrador pra mim usar.- Reviro os olhos e praticamente arrasto minha pequena para o altar.

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora