Limão?

16.2K 1.4K 43
                                    

P.O.V TONY

Pau no cu do filho da puta que inventou essa porra de campanha!

Vocês devem estar se perguntando porquê estou tão puto. Vou resumir: Odeio o caralho dessa cidade cheia de paus moles de olho na minha pequena, mãe da minha sementinha. E agora como se eu tivesse alguma culpa ela está gritando comigo enquanto taca coisas aleatórias em mim.

- VOCÊ TÁ PENSANDO O QUE?! O CARA É DONO DA MARCA DA CAMPANHA ANTHONY. VOCÊ NÃO PODIA TER BATIDO NELE SEU BABACA!- Reviro os olhos.

- ELE ESTAVA DANDO EM CIMA DE VOCÊ CARALHO! QUERIA QUE EU FIZESSE O QUÊ? BATI MESMO E ESPERO QUE FIQUE NO HOSPITAL ATÉ ACABAR ESSA MERDA DE CAMPANHA!- Ela me olha com raiva.

-MERDA DE CAMPANHA?! É O MEU TRABALHO!- Tento me acalmar.

- Foda-se. Você sabe que eu odeio esse seu trabalho... Agora se acalma. Nossa sementinha pode sentir tudo o que você sente.

- Então ela quer matar o pai e comer um limão.- A olho sem entender.

-Limão?- Será que...

-Sim. Um bem grande e verde...- Ela sorri.

-Caralho pequena! É seu primeiro desejo... Eu vou achar o limão. Não sai daqui.- Faço ela sentar no sofá e desço na cozinha do hotel.

Já faz uma semana que estou aturando essa merda, aquele modelinho do caralho acha que podr ficar abraçando a minha mulher... Porra ele têm a namorada dele, deveria era cuidar dela. Mas eu posso falar alguma coisa? NÃO! Minha pequena está me enlouquecendo, e a culpa é do trabalho dela.

As fotos foram feitas em vários pontos turísticos da cidade, como o Coliseu, a Basílica de São Pedro, Fontana di Trevi (dizem que se você jogar uma moeda na fonte terá boa sorte), a Colina do Palatino... A cidade é linda? Incrível, principalmente a noite quando está iluminada. Porém minha mulher mal olha na minha cara! Ando o dia todo atrás dela feito um cachorro, me segurei durante uma semana! Sobem o que é isso? 7 dias. Como eu estava dizendo, eu me segurei, assisti calado minha mulher ser cantada por esses italianos de merda. Uma cidade cheia de turistas e esses pau no cu escolhem a MINHA pequena...

- Mi scusi.- Chamo uma garçonete que trabalha na cozinha do hotel.

- Come posso aiutarti?- Ela sorri.

- Potreste darmi un limone?- Ela me olha estranho.- Mia moglie è incinta...- Explico que minha mulher está grávida e ela vai pegar o limão para mim.

- Desde quando você fala italiano?- Reviro os olhos pra putinha e me viro.

- Desde os meus 10 anos... Sou mais do que um homem gostoso putinha.- Ele ri.- Cadê a Meg?

- Vim perguntar se eles fazem aquela gororoba aqui...- Faço uma careta.

- Gabi acabou de ter o primeiro desejo. Limão.- Sorrio ao saber que é a primeira vontade da nossa sementinha.

- Porra que cara de idiota é essa? O Caveira deveria estar aqui pra ver sua cara de gay...- O ignoro e pego a embalagem que a garçonete me entrega.

- Tchau putinha, manda um beijo pra Meg.- Dou risada da cara fechada dele.

- Fica longe da minha mulher, bastardo...- Reviro os olhos e volto para o quarto.

Se vocês pensarão que ela estaria sentadinha onde eu deixei, assim como eu se iludiu. A encontrei se vestindo no quarto, que caralho é esse?

- Onde você pensa que vai?- Puxo uma respiração pra manter a calma.

- Robert me ligou, teremos que refazer as últimas fotos...- Eu vou matar esse filho da puta!

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora