P.O.V GABI
Achei que a Suzi fosse perguntar ao Tony quais eram suas intenções comigo, do jeito que aquele energúmeno é babaca é bem capaz dele responder uma merda do tipo "Comer a boceta mágica da Gabi". Mas como os deuses me protegem ela não fez essa pergunta. Ela perguntou mais coisas sobre ele em duas horas do que eu em cinco meses!
Agora ela está olhando pra mim com uma cara estranha, acabei de contar tudo o que aconteceu no tempo em que ela estava longe, o filho da puta do Tony me deixou sozinha pra aguentar a fera...
- Deixa eu ver se entendi... Em cinco meses você arruma um namorado e já mora junto com o cara sem o conhecer, você foi atrás do Ferraz se colocando em perigo muitas vezes, você fez o seu sogro declarar Suzani Ferraz como morta só pra eu não saber de nada...- A voz dela vai aumentando conforme ela vai falando.- Você ficou cara a cara com o Ferraz e não me contou, VOCÊ BATEU EM MAIS DE 15 PESSOAS! VOCÊ FOI PRA UM JULGAMENTO CONTRA O NOSSO PAI SEM FALAR COMIGO! VOCÊ ESCONDEU A PORRA DA SUA VIDA NOS ÚLTIMOS NOVE MESES SÓ PRA EU NÃO PEGAR UM MALDITO AVIÃO E VIR FICAR DO SEU LADO PORQUE NÃO QUERIA ATRAPALHAR A MERDA DA MINHA VIDA?!- Ela para na minha frente quando termina de gritar comigo.
-Resumindo é isso... Você ouviu a parte em que eu disse que senti saudades?- Pisco os olhos e faço a minha cara fofa pra Suzi. Ela me olha e respira fundo.
-Porque você fez isso Gabrielli? Eu deveria estar aqui com você. Não um bando de gente estranha! Tirando o Vic e a Meg... Eu sou sua irmã baixinha.- Ela me abraça apertado.
-Eu sei disso grandona... Mas isso não era mais problema seu. Você seguiu em frente, você é feliz na sua vida de Oliveira, tirando os dois anos desperdiçados com um cara que nem um pau decente tem... Eu não queria que você largasse tudo por minha causa, se desse errado só uma de nós seria atingida.
- Você está se ouvindo? Você fez tudo pelas minhas costas, eu sou a mais velha sou eu quem tem que te proteger.- Ela arregala os olhas.- É por causa de Madri. Você não confia em mim...- A corto antes que ela comece.
- Porra Suzi, para de drama! Eu já disse que Madri ficou no passado, foi há dez anos, eu superei assim que viemos pra cá e você passou dois anos me sufocando como se fosse a minha sombra! Eu te perdoei faz muito tempo, quem não te perdoou foi você. Esquece.- Ela me olha chorando. Se eu achava que era chorona mudei de idéia agora.
-Você jura que não tem nada a ver com Madri? Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente...- Reviro os olhos e a puxo para se sentar no sofá.
- Você não faria mana. E se fosse eu no seu lugar também não, o cara foi um filho da puta com você, se eu soubesse quem ele é já teria o capado a muito tempo...- Ela ri.
- Eu sei disso. Você sempre foi doidinha, mamãe sempre falou que você era um imã para problemas. Lembra na quarta série? Você fez aquela menina raspar o cabelo! Aquilo foi cruel.- Fecho a cara me lembrando da Marcela.
-Cruel? Ela comia meu lanche todos os dias! Não nasci trouxa mana.- Cruzo os braços. Foi só alguns chicletes mascados e colados naquele chapéu ridiculo que ela usava. Que culpa eu tenho se o chapéu era apertado pra quela cabeça grande?
- Não... Nasceu chutando a minha cara. Parece até que sabia que eu iria pisar na bola com você.- Ela abre um sorriso triste.
-CHEGA SUZI!- Grito sem paciência.- Você superou o Ferraz, consegue superar isso. Você é a minha família eu nunca guardaria magoa de você.- a abraço.- Agora chega de choro e vamos pra casa da purpurina, aquela bicha continua insuportável...
- Não fale assim do Vic! Eu amo aquela purpurina.- Riviro os olhos.
-Eu amo a sua torta de frango, você bem que podia fazer amanhã... Ah não amanhã é domingo isso aqui vai estar cheio e os babacas vão comer tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado - Livro 3
ChickLitSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 3. De todas as doidas do mundo eu fui querer a líder delas. O que essa mulher tem de personalidade falta em seu tamanho e foi quando vi sua imagem pela primeira vez que eu soube que ela seria a minha pequena De...