Caçada

32.7K 2.2K 147
                                    

P.O.V GABI

Sobre as últimas semanas? Queria dizer que foram tranquilas e felizes, mas seria uma puta mentira. Foi uma grande merda. Tirando é claro. O fato da minha irmã, Meg, ter voltado. Fizemos as pazes e tudo. Que foi? Comigo é assim, fico de mal mesmo, foda-se. Não mandei nenhuma vaca ir embora e sumir por três meses. Ela acha o que? Que um telefonema de 5min com aquela bicha chata do Vic mudaria alguma coisa?

Ela poderia ter sido sequestrada, morta e estuprada, não isso é cruel demais até para mim. Mas poderia ter sido oferecida como oferenda para Iemanjá. Ou pior, ser usada por alguma dessas vadias para fezer macumba. Que foi? É fácil confundir ela com uma galinha preta. Ou será que deveria ser um gato preto? Sei lá não faço macumba. Vou perguntar para a minha "madrasta" que nem sabe da minha existência. Se bem que aquela lá até o capiroto odeia...

Ah sim, voltando ao episódio que iremos chamar de "semana de merda da linda e maravilhosa Gabi", eita que o nome ficou grande...

Tive que ir para Brasília, qualquer informação que eu conseguir contra meu "pai" é útil. Já tenho o suficiente para alguns anos de prisão, mas eu quero mais. Quero que ele apodreça na cadeia. Pela minha mãe. Pela porra toda que ele causou em nossas vidas. Suzi e eu tivemos que esquecer quem eramos antes da mamãe morrer.

Mudamos de cidade, nome, deixamos tudo para trás. Conheci Megan e Victor assim que cheguei no Rio de Janeiro, estudava na mesma classe que a Meg, acabamos ficando amigas, ela me contou o passado dela e eu contei o meu, Vic veio de brinde. Desde de então estamos sempre juntos. Acabei descobrindo que o desgraçado do meu pai está me caçando, acreditam que o filho da puta colocou minha cabeça a prêmio? Não, ele não me quer morta. Eu acho. Ele só quer tentar colocar medo em mim, como colocou na mamãe e na Suzi. Coitado não conhece a filha que tem. Eu sei que foi ele quem mandou matar minha mãe... Mas não gosto de falar sobre isso. Continuando...

O episódio com o babaca número um, ocorreu á exatamente uma semana.

Estava eu toda feliz, no cinema com o Caio. Ele é lutador, saímos de vez em quando, nada sério, somos apenas dois adultos que gostam de sexo. Acabamos ficando amigos, eu já tinha planejado ir na estréia do filme, Caio me ligou e eu falei que já tinha compromisso que tava louca pra ir nessa estréia. Ele perguntou se podia me acompanhar. E vocês, por um segundo, pensaram que eu diria não a um cara gostoso e que fode bem pra cacete? Nunquinha na vida gatas.

Estavamos assistindo o filme, mas fiquei totalmente decepcionada, o filme era uma grade merda. Fizemos o óbvio começamos a dar uns pegas no escurinho do cinema. Quem nunca? Eu te digo. O filho da puta que resolveu atrapalhar. Só deu tempo de ver o sorriso na cara do babaca do Tony, é claro que eu voei em cima dele, não para transar (não por falta de vontade), aí começou a confusão o Caio tentando me fazer soltar o cabelo do energúmeno, o energúmeno dizendo coisas sem sentido como:

"-Tira as mãos dela caralho.

-Nem fodendo eu deixo você se esfregar em outro macho.

-Ta louca porra! Solta meu cabelo.

- Cara você é surdo filho da puta! Já mandei soltar ela!"

Eu retrucava dizendo:

"-Que porra você tá fazendo aqui?

-Eu vou matar você seu babaca!

-Vai arrumar outra pra encher o saco cacete.

- Que palhaçada é essa? Eu não tenho nada com você seu doente!

-Me solta Caio! Vou arrancar as bolas desse filho da puta!"

As luzes se acenderam, as pessoas ficaram bravinhas. Mas que culpa eu tenho? É tudo culpa do babaca número um! No fim fomos os três expulsos do cinema. E o babaca é tão idiota que simplesmente me jogou no ombro como seu eu fosse um saco de batatas e me enfiou no carro dele... Sim, eu transei com ele no meu apartamento. Mas o que vocês queriam que eu fizesse? Ele é sexy como o próprio capeta. Tem um pau enorme e o usa muito bem. Acabou rolando no elevador, na sala, no banheiro... Foi só sexo. Fiz questão de deixar um presentinho no carro dele enquanto ele tomava outro banho. Está escuro então ele só verá amanhã...

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora