Teimosa

15.1K 1.5K 39
                                    

P.O.V TONY

- Você precisa me dizer onde ela está Meg!- Ela revira os olhos.

- Dá um tempo pra Gabi...- Calma Tony...

- Tempo o caralho! Ela está grávida porra... Não pode andar por aí sozinha.- Meg enfia uma colher com a gororoba que ela anda comendo.

- Pensasse nisso antes de a engravidar... Ela está no orfanato.- A olho sem entender.- Vou te passar o endereço, só porque você trouxe meu açaí.

- Como se a putinha não tivesse feito o mesmo com você...- Resmungo e só percebo a merda que eu fiz quando ela arregala os olhos.

- Eu não acredito nisso! Eu vou matar o Salvatore...- Ela começa a falar.

- Finge que não ouviu nada e me dá esse endereço aí.- Puxei o papel onde ela anotou o endereço e saí o mais rápido que pude.

A putinha vai me matar. Ele não pode me matar caralho! Eu vou ser pai e... Que caralho de endereço é esse? Taco o endereço no GPS, o que ela está fazendo num lugar longe pra caralho?!..

Bato na porta e ninguém abre. Que tipo de casa não têm uma campainha? Tento a sorte e a porta está apenas encostada. Esse povo não tem medo de ser assaltado não? Isso aqui é Rio de Janeiro... Caralho de casa grande, to andando já faz uns 10min...

- Quem é você? - Escuto uma voz infantil e me viro. Uma menina loira me olha curiosa.

- Sou o Tony...- Ela começa a pular.

- Você é o príncipe da tia Gabi! Eu sabia que você viria conhecer a gente... Eu sou a Luiza mas todo mundo me chama de Lulu.- Tia Gabi?

- E você sabe onde a tia Gabi está?- Ela diz que sim.

- Príncipe, pede pra tia Gabi deixar a gente ter um cachorrinho?- A olho sem entender.

- E porquê ela tem que deixar?- Ela faz uma carinha fofa.

- A vó Josefa disse que foi a tia Gabi quem nos tirou da casa triste e nos trouxe pra essa, e que ela é a .. popri...proprietária, isso! Então a última palavra sempre é dela.- Caralho, como eu não sabia que a minha esposa tem a porra de um orfanato?! Andamos por um corredor longo até chegar a tal "sala de filmes".

Tem umas vinte crianças sentadas no chão e minha pequena está bem no meio com uma menininha em seu colo. Ela não pode ficar segurando peso porra! Pode esmagar a nossa sementinha e... Perco meu raciocínio quando escuto sua voz.

- Nunca mais diga uma merda dessas Tutu. Eu amo vocês assim como amo minha sementinha, eu nunca abandonaria vocês porra. Vocês são os meus pirralhinhos preferidos.- Fico olhando para a cena que faz meu coração saltar. Ela já ama a nossa sementinha assim como eu...

- Tia Gabi encontrei seu príncipe!- Luiza quase grita. O sorriso que estava no rosto da minha Deusa morre.

- O que você tá fazendo aqui energúmeno?- Relaxa Tony, isso logo passa...

- Eu deveria perguntar o mesmo pequena...- Reviro os olhos para disfarçar que me incomoda pra caralho o fato de ela nunca ter me contado sobre o orfanato. Eu poderia ter ajudado...

Todos os olhos do lugar se viram em minha direção, cofesso que estou me sentindo exposto, é muita criança junta... Depois das apresentações acabo descobrindo que os pirralhos são legais. Me impressionei ao ver que todos respeitam minha pequena, a diaba me fez contar uma história para as princesinhas, na verdade essa foi a pior ideia que alguém já teve! Eu não sei contar histórias caralho... Fiz um acordo com as meninas, se elas dormissem rápido eu as levaria ao parque de diversões.

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora