Sementinha?

19.8K 1.6K 108
                                    

P.O.V GABI

Saio do banheiro e dou de cara com meu energúmeno gostoso só de cueca jogado na cama. Subo na cama ficando em cima dele que me olha com uma cara estranha.

- Tá me olhando assim por quê?- Ele bufa.

- Eu não acredito que você discutiu com a porra do polícial!- Reviro os olhos.

- Ele foi um babaca comigo...- Tony me olha irritado.

- Você quase perdeu sua habilitação... Você podia ter ido pra cadeia Gabi!- Seguro seu rosto.

- Não seria a primeira vez. Foram só alguns cones velhos...- Ele me olha sério e depois começa a rir do nada.

- Você é maluca amor.- Faço um bico e ele me beija.- Eu amo isso em você...- Sinto sua ereção em minha barriga.

- Você quase bateu no policial...- Murmuro.

- Ele estava olhando pro que é meu.- Sinto suas mãos em meus seios e gemo.

- É agora que transamos?- Ele morde meu pescoço.

- Com toda certeza...- Ele me vira na cama ficando por cima de mim enquanto me lança seu olhar escuro de desejo.- Você usa roupas de mais para ficar em casa pequena...- Ele retira a minha blusa e começa a sugar meus seios, ele morde os bicos me levando a loucura. Tony passeia com suas mãos pelo meu corpo até pararem em minha calcinha, a rasgando logo em seguida, energúmeno idiota essa é a oitava calcinha só esse mês (isso porque estamos na segunda semana ainda).

Sinto sua boca descendo por meu corpo, ele morde os lados internos das minhas coxas fazendo minha perseguida ficar molhadinha, ele passa o nariz por minha xoxotinha e sinto sua respiração quente, me mexo querendo o contato de sua boca.

- Você quer que eu te chupe minha Deusa?- Ele enfia dois dedos dentro de mim me fazendo gritar.

- Acaba logo com isso... Filho da puta.-Escuto sua risada.

-Eu também te amo...- Ele diz e logo sinto sua língua em mim. Oh meus Deuses... Só mais um pouco, estou quase lá. Quando estou prestes a gozar o filho da puta para tudo.

- Anthony!- Reclamo e ele volta a subir em cima de mim.

- Quero você gozando no meu pau hoje.- Ele me beija e sinto seu pau me invadir sem pedir licença. Ele estoca fundo me fazendo sentir cada pedacinho do seu pau maravilhoso, minhas mãos vão para suas costas. Ele morde e chupa meu pescoço enquanto sinto aquela sensação do meu orgasmo se formando.- Amo sua bocetinha mágica...- Tony sussurrou e chupou o lóbulo da minha orelha. Preciso nem dizer que isso combinado com suas estocadas implacáveis me fizeram gritar enquanto me libertava.

[...]

- Minha pequena fica aqui comigo...- Filho da puta. Precisa fazer esse biquinho e ficar lindo com essa cara de quem acabou de acordar?

- Energúmeno não me olha assim! Isso não vai funcionar.- Ele me lança seu sorriso bonito.

- Isso o que minha deusa?- Reviro os olhos e me levanto da cama.

- Essa cara de cachorro. Eu vou trabalhar de qualquer jeito e se você me atrasar eu vou cortar suas bolas!- Ele fecha a cara.

- Anã teimosa do caralho... Como eu atrasaria você?- Dou risada da cara de pau desse babaca.

- Você sumiu com a minha moto assim que voltamos da lua de mel, abriu um processo contra o estúdio e o fez ficar fechado por um mês porra! Você faz ideia de quantas pessoas dependem daquele lugar?- Ele me olha culpado.

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora