Jantar em Família

21.5K 1.9K 81
                                    

P.O.V GABI

Aquele energúmeno babaca acabou com a minha vida! Mas eu juro que vai ter volta. Ele sentirá toda a fúria de Poseidon. Meu apartamento! Ele deu fim em tudo o que tinha nele, minhas contas no banco? Bloqueadas e ninguém me diz o porque. Eu até quebrei a merda do computador daquela galinha sem pena que só ficava repetindo "Não posso fazer nada senhora". Pelo menos o "diário" estava comigo...  E agora estou aqui tentando fugir daquele energúmeno na casa do Vic. Escuto um barulho na porta, se for ele eu mato!

-Queridooo chegueiii! O que está acontecendo aqui?- É a vaca da Meg, ela voltou da viagem com o babaca...

-Shhh cala a boca! Não quero que aquele energúmeno me veja... Faz três dias que eu não posso sair daqui. Ele monto guarda lá fora!- Ela olha pra fora.

-Damon vai fazer ele ir embora. O que você está fazendo aqui? Cadê o Vic?

-To aqui meu love. Nossa você tá até brilhando... E essas marcas aí no pescoço? Damonlícia fez um bom trabalho...- Bicha fofoqueira, não que eu seja muito diferente, mas eu sou a diva que todos querem copiar. Eu acho que isso é uma música...

-Cala a boca Vic. Vou contar meu drama para a Meg!- Ele revira os olhos pra mim.

-Eu já não mandei você ir pro seu apartamento coisinha chata... Se você não quer se jogar logo na pica do gostoso do Tony eu faço isso por você gata. E porque você está de quatro no meu chão? Aqui não tem nenhum macho...- Minha vida que tá uma merda e é ele quem fica chato.

- Que mau humor todo é esse? Ainda por causa do francês?- Pergunto. Só pode ser por causa do tal Pierre, como tem gay gostoso nesse mundo gente! Se pelo menos fossem bi, não seria tanto desperdício.

-Que francês?- A vaca ainda pergunta.

-Nãoooo sua louca.. Porque perguntou? Ele vai ficar duas horas falando do chefe francês gostoso...- Choramingo.

-Calada. Amor você não imagina a aventura que tive com aquele francês... Fui fazer um ensaio em Guarulhos e resolvi conhecer melhor a cidade...- Ele começou  contar a história que já ouvi umas vinte vezes. Resolvo ir comer que eu ganho mais. Escuto a campainha tocar e vou até a sala ver quem é.

- Gabi, porque tem um garoto menor de idade na minha sala?! Ele é lindinho mas não quero ir pra cadeia...- As vezes acho que o Vic tem problemas mentais.

-Cala essa boca. O que faz aqui Ty?- Ele vem até mim.

-Senti sua falta cunhadinha.- O olho sem acreditar.

-Nos falamos ontem por telefone pirralho.- Ele me abraça.

-Desde quando o Tony tem irmão?- Meg pergunta.

-Desde que o pirralho nasceu. O que você veio fazer aqui mesmo?- Ele faz uma careta.

- Não posso só sentir saudades e te visitar?- Começo a rir.

- To com cara de trouxa Tyler? Você não veio aqui só por causa da minha beleza. Aposto que tem dedo do babaca...- Ele revira os olhos.

-Podemos conversar em particular?- Ele fica tão fofinho quando é educado... Subimos até um dos quartos, me jogo na cama e ele se joga ao meu lado. Não disse que esse garoto é folgado!

-Fala logo que eu tenho que voltar a planejar a morte do babaca.- Ty ri.

-Você precisa aceitar ser namorada dele Gabi.- Olho pro pirralho.

-Você ta maluco?! Nunca que eu vou namorar aquele energúmeno.

- Seria uma boa vingança...- O corto.

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora