Bônus- Eu Nunca

15.3K 1.6K 136
                                    

P.O.V TYLER (IRMÃO DO TONY)

- Eu nunca... Transei com um homem.-O lutador começa o jogo. Se essa já foi a primeira imagine as outras. Meg, Vic, Lipe, Suzi e a minha cunhadinha bebem. Não minhas lindas, Sara não bebeu. Pois é, tanta garota naquela faculdade e eu acabei me interessando pela única que é virgem e ainda faz parte de uma aposta...

- Suruba conta?- Tony pergunta fazendo uma careta e Gabi dá um tapa em sua cabeça.

- Você já deveria ter bebido prostituta. Todo mundo sabe que você é um gay da porra.- Caveira ri.

- Só se você tiver comido... Se bem que no seu caso é mais provável que você tenha sido o passivo.- Damon ri.

-Claro que não seus filhos da puta. Meu pau só toca em cu de mulher seus arrombados!- Meu irmão se defende e não bebe.

- Minha vez!- Minha cunhadinha fala e lança um olhar em direção á Meg.- Eu nunca chupei um cara em um vôo comercial.- Meg fica de boca aberta.

-Sua vaca isso vai ter volta.- Ela bebe e...

- Que porra é essa Sara?!- Grito. Ela sorri de lado.

- Eu sei algumas coisas Ty...- O pau no cu do meu irmão me lança um olhar que diz "tá fudido pirralho".

- Você Lipe.- Falo pra tentar parar de pensar na minha ruiva chupando algum otário... Que porra é essa de minha?

- Hm...- Ele olha em volta pensando.- Eu nunca transei com uma mulher.- Damon, Allan, Tony, Vic e... Caralho. A Gabi? Bebem.

-Você já transou com mulher porra?! Porque eu não sabia disso.- Ela dá de ombros com um sorriso na cara. Tá todo mundo meio chapado já...

- Porque isso não é da sua conta babaca... Eu só queria saber como era.- Meu irmão fica olhando pra ela e acaba sussurrando alguma coisa no ouvido dela. Provavelmente deve estar falando que quer transar com ela agora, é só isso que eles fazem.

- SUA PURPURINA TRAIDORA!- Meg assusta todo mundo gritando.- Como você transa com uma mulher e não me conta?- Ele engole em seco e vejo Gabi fazer o mesmo. Não... Todos estavam meio aéreos mas Meg não perdeu a troca de olhares entre eles.

- MINHA VEZ!- Meu irmão grita olhando em direção ao caveira.- Eu nunca comi o cu de gêmeas.- Não aguento mais rir desses loucos.

- QUE MERDA É ESSA ALLAN?! O CU?! DOIS CUS?!- Suzi grita assim que Allan vira o whisky na boca.

- Coelhinha...- Ele diz meio enrolado.- Eram cus. Você queria que eu dissesse não?- Porra... Fodeu pro traficante.

- Você é um idiota! EU TE ODEIO!- Suzi grita e se afasta.

- Coelhinha não me deixa...- Mano ele tá chorando?! Essa gravação vai ficar muito foda.

- Não me chama de coelhinha seu comedor de cus gêmeos!- Suzi diz com a voz embolada depois de beber quase metade da garrafa de Vodka.

- SOU EU!- Meg grita com um sorriso sinistro na cara.- Eu nunca...- Ela olha pra Gabi.- Transei com um cara gay.

- Eu vou matar você...- Gabi diz rindo e bebe a vodka.- Foi bom não foi minha bicha?- Vic também está rindo. Vejo o momento em que o Tony processa a informação.

- SEU FILHO DA PUTA!  VOCÊ COMEU MINHA MULHER PORRA?!- Ele parte pra cima do Vic e os dois começam a brigar.

- ACABA COM ELE BASTARDO!- Damon incentiva enquanto o Caveira tenta conversar com a Suzi.

- SOLTA O VIC ANTHONY!  AÍ MEU DEUS...- Quando consigo parar de rir tiro meu irmão de cima do cara.

- CARALHO GABRIELLI! ELE PORRA?!- Gabi continua rindo deitada no chão.

- Para de ser chatinho Tonynho... Até rimou.- Ela volta a rir junto com a Suzi, a Sara, o Lipe e o Salvatore.

- Aí Tonyconda relaxa lindo...- Vic diz.- Foi só uma vez em Vegas.

- VOCÊ JÁ FOI PRA LAS VEGAS CARALHO?!- É acho que meu irmão acabou de ficar sóbrio de vez. As vezes me esqueço que a Gabi só tem 22 anos...

- Foi a melhor despedida de solteiro que eu já fui na vida... Lembra bicha? Os drinks coloridos, aqueles caras quase pelados e tão gostosos...- Merda isso não vai prestar, Tony soca o sofá.

- COMEÇA A FALAR VICTOR!- Tony grita olhando pro Vic. Vejo que ele está tentando manter o controle.

- A gente não sabe o que aconteceu...- Ele diz.- Só lembro de...- Ele para e começa a rir.- Lembrei do camelo!

- AÍ MEUS DEUSES! O CAMELOOOOOO! EU SINTO TANTA SAUDADE DELEEEE- Gabi começa a chorar.

- Eu também...- Tony manda ele continuar a falar se quiser continuar vivo.- A gente só queria esquecer coisas ruins, começamos a beber uma bebida atrás da outra. Lembro...- Ele olha pra cima como se buscasse alguma coisa na memória.- Lembro que a gente começou a se beijar e foi nojento...- Ele faz uma careta.- Aí a gente foi pra um quarto e...

- Eu já entendi...- Tony diz com os dentes trincados.

- Depois eu só lembro que a gente voltou pra festa e bebemos mais, depois saímos pela cidade... Depois são só flashes...- Isso foi o que deu pra entender...

- Eu acordei pelada ao lado do camelo... E ele estava no meu quarto do hotel...- Gabi diz e começa a rir de novo.

-Um camelo?- Todos perguntamos ao mesmo tempo.

- Amor... Eu to com sono.- Meg diz encostada no Lutador e eles vão cambaleando para seus quartos.

- Vamos Allan. Você vai dormir no chão.- Caveira faz uma careta mas vai com a Suzi.

- Vem Victor, vamos limpar esses machucados...- Lipe sai quase carregando o Vic escada á cima. Olho pra Sara e ela está bebendo mais vodka, porra ela já bebeu de mais...

- O que você vai faze mano?- Pergunto pro Tony que está com uma Gabi apagada no colo.

- Eu não sei... Por hoje só vou tentar não matar ninguém. Logo o Victor caralho?!- Ele diz com raiva.- Cuida da garota.- Ele aponta pra Sara e começa a subir as escadas.

- Acho que você já bebeu o suficiente ruiva.- Ela tenta levantar mas cambaleia e a seguro antes que caia. A levo pro quarto dela,tiro seu short jeans e a sua blusa. Engulo em seco olhando para suas curvas perfeitas e me apresso em coloca-la na cama.

Não quero abusar de uma mina virgem porque minhas bolas estão doendo de tesão a semanas, o que é estranho já que ontem mesmo transei com uma loirinha... Pensar na ruiva enquanto estava com a outra não pode ser um problema realmente. Qualquer cara fica louco quando vê uma garota tão perfeita, esse pensamento me irrita. Ela é perfeita de mais pra ficar solta por aí...

- Dorme comigo...-Ela choraminga embolando a voz. Penso em fingir que não ouvi mas alguma coisa me puxa para a cama e quando dou por mim já estou apenas de cueca, deitado na cama e com uma ruiva gostosa jogada em cima de mim. Meu pau lateja contra sua barriga.- Posso te contar um segredo?- Ela pergunta.

- Pode...- Respondo e ela rasteja sobre mim até sua boca encostar em meu ouvido. Caralho... Assim fica difícil.

- Eu sei sobre a aposta.-  Ela sussura e sinto meu corpo ficar tenso.- Só não conta pro Tyler...- Quase não entendo o que ela diz.

-Sara...- Começo mas percebo que ela está dormindo. Sinto algo estranho ao pensar que ela pode estar com raiva de mim e que ela pode ir embora a qualquer momento.

Mas se ela sabia da aposta, então porquê aceitou vir comigo ao casamento?



PARECE QUE NOSSO PEQUENO TYLER TEM PROBLEMAS HAHAH. NÃO GENTE, CASO ALGUÉM PERGUNTE. NÃO HAVERÁ LIVROS SOBRE ELE.

E AGORA O QUE SERÁ QUE O NOSSO ADVOGADO VAI FAZER?

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora