O Natal

18.3K 1.7K 79
                                    

P.O.V TONY

Gabi está inquieta hoje, sua mão está acariciando meu peito e ela parece distante.

- No que está pensando?- Pergunto e ela me olha surpresa.

-Não sabia que já estava acordado...- Uma de minhas mãos está espalmada em sua bunda e com a outra começo a mexer no seu cabelo.

- Então, no que está pensando?- Insisto.

- Hoje a noite. Geralmente sempre passo o Natal só com a Suzi, desde que a mamãe morreu... Ela adorava o natal. Sempre decorava a casa toda.- São raras as vezes em que minha pequena fala abertamente sobre como era a vida com a sua mãe. Ultimamente ela tem falado mais e é como se ela me mostrasse um lado dela que mais ninguém conhece, nem mesmo Suzani.

- Foi por isso que você decorou o apartamento?- No começo da semana cheguei e ela estava em cima de uma escada enquanto a Suzi entregava alguns enfeites pra ela por. Confesso que fiquei com ciúmes, eu queria estar decorando a casa com a minha Deusa. Mas eu sei que elas passaram o ano todo sem se ver e estavam tendo um momento juntas.

- Foi... Eu sempre amei o Natal, minha mãe fazia muitos doces porque sabia que eu comeria metade antes da hora, ela tinha vários cds de músicas natalinas e as músicas tocavam todo dia, uma semana inteira até o natal. Na época eu odiava todas as músicas, ficavam na cabeça.- Ela ri e a acompanho. Resolvo perguntar mais.

-E depois que ela...

-Morreu?- Ela completa e confirmo.- Eu passei a amar todas as músicas. Cada uma me lembrava um momento que passamos juntas, eu, ela e a Suzi...

- Você ainda tem os cds?- Ela ergue a cabeça e me olha sem entender.

- Tenho...- Sorrio.

- Você deveria leva-los no almoço de amanhã na casa dos meus pais. Minha mãe vai adorar ouvir as músicas.- Ela faz uma careta fofa.

- Acho que não...- Me movo ficando por cima dela.

- Vai por mim. Não existe ninguém mais fanático por natal do que minha mãe e minha tia...- Cheiro seu pescoço, nunca pensei que cheiro de morangos um dia me deixaria de pau duro...- Casa comigo?- Mordo seu pescoço e desço minha boca para seu seio. Tem coisa melhor do que acordar e ter a visão da sua futura esposa gostosa nua?

-N...Não...- Ela geme.

- Você sabe que já está quase aceitando.- Puxo o bico com o dente e ela solta um gritinho.- Vou te dar um bom motivo pra aceitar logo.- Guio meu pau até sua entrada e como sempre ela está molhadinha, pronta para mim.

[...]

- Elas estão demorando de mais...- Digo impaciente.

-Relaxa bastardo.- Quem é esse e o que fez com o Salvatore?

- Você diz isso porque a sua mulher não pode te chutar só por causa de um bebê. Pau no cu...- Ele ri.

- Não desconta em mim não filho da puta! Se nem a louca você conseguiu prender, que culpa eu tenho? Culpa esse peu minúsculo...- Ele ri da minha cara.

- Continua rindo quero ver esse seu sorrisinho quando a Meg descobrir que você a engravidou de propósito putinha do caralho.- Ele fecha a cara.

- Ela nunca vai saber... Você deveria dar um jeito de prender a louca logo.- O olho sem entender.

- A Meg disse que um tal de Marcus anda atrás dela...- Ele dá de ombros.

- Puta que pariu. Eu deveria ter quebrado o pescoço do desgraçado e não o nariz...- Tento me acalmar.

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora