Sinopse

3.3K 252 25
                                    

Valentina

Depois de 2 anos estudando fora é muito bom voltar pra casa. Sinto muita falta da mamãe e do papai. Do Gabi que deve estar enorme. Até o idiota do Lorenzo me fez falta.

Mas acho que esse tempo foi necessário para minha mudança. Sai de fortaleza me sentindo patinho feio, e hoje bem... gosto das mudanças. Será que vão me reconhecer.?

Lorenzo

Até que enfim minha irmã resolveu voltar pra casa, Tina passou dois anos nos Estados Unidos aperfeiçoando o inglês, odeio essa distância, eu não posso protege-la.

Enfim resolvi o que fazer na faculdade ADM, ta certo que a sociedade com Tony na Delux ajudou muito na minha decisão.

-- Filho anda logo. Ou quer deixar sua irmã esperando?

-- Ja vou pai.

-- Nem acredito que minha princesa esta voltando pra casa.

-- Meu amor, lembre-se que ela ja não é mais um bebê. Ela vai ficar brava se chama-la de princesa em publtico.

-- Pequena. Ela sempre será minha princesinha.

-- Pronto pai vamos?

-- Também quero ir.

-- Vai deixar a mamãe sozinha Gabi?

-- Mas quero ver a Tina.

-- Gabi filho, por que não fica comigo e nos dois preparamos uma surpresa pra ela?

-- Tenho escolha, mamãe?

Todos riem. Marco e Lorenzo se despedem e vão buscar Valentina.
Gabriel e Giullia ficam para preparar uma recepção para a princesa da casa.

Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora