Tony e Lorenzo
Nos reunimos para tentar encontrar uma maneira de protejar a Valentina, e ao mesmo tempo descobrir os planos de Raquel e J.P.
-- Lorenzo, você sabe que sua irmã vai odiar a gente quando descobrir o que estamos fazendo neh.?
-- Tony, é para o bem dela. E outra se fosse meu pai, ela ja estaria andando com um segurança a tira colo.
-- Eu imagino. Mas isso não muda o fato de que ela vai nos odiar. E ai qual seu plano?
-- Vou começar a seguir Raquel. Precisamos saber onde ela vai, com quem ela anda, o que faz. E você vai cuidar da segurança da Tina. A meu contragosto claro.
-- Se não se sente a vontade em me ter perto da sua irmã, posso seguir Raquel.
-- Se eu grudar na Tina ela vai desconfiar. E se for você vai ser mais natural. Você tem cara de bobo apaixonado mesmo.
-- Va se ferrar, Lorenzo. Ou vou começar a perguntar sobre a Mila.
-- Esquece esse assunto.
O Tony. De um jeito de passar um tempo com ela, sem parecer um guarda costas.
-- Ta, enquanto ao J.P.?
-- Bem. Ainda não pensei. Mas como ele não desgruda da Raquel acho que de quebra vou vigia-lo também.
-- Posso pedir ajuda ao meu pai. Talvez ele conheça alguém.
-- Não. Quanto menos gente souber melhor. Se não eles podem descobrir.
Terminamos nossa reunião e cada um segue para um lado. Lorenzo vai atras de Raquel e eu.. bem.. vou surpreender minha morena
Valentina
Estou tão entretida com meu trabalho, que me assusto quando meu celular apita indicando uma nova mensagem.
Boa tarde. Estou aqui embaixo. Vim te buscar para fazermos um lanche. Bjos. Tony
Eu não acredito que ele esta aqui. Mas por que não subiu ja que o escritorio é do pai dele? Preciso parar com essa neura. Bem melhor responder.
Saio em 10 minutos. Tina
Sei que a ideia era manter distancia do Antonio. Mas o que posso fazer se eu estou apaixinada por ele. Embora ele ainda nao saiba disso.
Guardo tudo e vou em direçao ao elevador. Dou de cara com Dafne que me encara com cara de quem chupou limão.
Ao chegarmos no terreo me apresso em sair na sua frente. Antonio esta lindo (ele é lindo) a minha espera. Ao me ver abre um sorriso.
-- Oi morena.
-- Oi Antonio.
Ele me da um abraço apertado. Antes dele me soltar ouço a voz da insuportavel da Dafne atras de mim.
-- Oi Tony tudo bem? Disse quase se jogando em cima dele.
-- Oi Dafne. Sua resposta foi seca.
-- Veio ver seu pai?
-- Não. Vim buscar minha namorada. Agora precisamos ir. Tchau Dafne.
A cara da Dafne era a melhor. Eu não entendi nada. Mais so de ver a cara dela, ja ganhei o dia. Ao entrarmos no carro ele me olha serio.
-- Morena, você esta linda.
-- Obrigada namorado. Falei rindo.
-- Desculpa. Mas Dafne é muito intrometida.
-- Antonio. Ela me odeia. E agora vai me odiar mais. Achando que namoramos. Sendo que não é bem isso.
-- Podemos resolver isso morena.
Ele me puxa para junto de si. E me roubou um beijo. E nessa hora agradeço a Deus por estar sentada, pois sinto minhas pernas amolecerem.
Quando nos separamos apos o beijo. Ele continua me olhando. E entao respira fundo.
-- Esse não é lugar para um pedido de namoro. Vamos.
-- Sim vamos. Digo toda vermelha.
Meu Deus que homen é esse. Sera que ele esta falando serio sobre me pedir em namoro? Lorenzo vai mata-lo. Dou um sorriso bobo. Enquanto nos encaminhamos ao shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo)
RomansaEle: Superprotetor, um galinha nao acredita no amor. Ela: Doce e igenua. Ainda espera seu principe encatado. Lorenzo e Valentina Hoss sao irmãos gemeos e duas personalidades totalmente diferentes. A Familia Hoss esta de volta. Marco e Giullia Lorenz...