Valentina
Acordo com muita dor de cabeça, mas por que eu dormi? Lembro vagamente de estar saindo do carro e ter ouvido alguem se aproximar.
Mas onde estou. E o que esta acontecendo?
-- Acordou princesa.
A voz que eu mais temo acaba de encontrar meus ouvidos.
-- Vamos princesa. Voce não pode dormir o dia todo.
-- O que voce fez comigo J.P?
-- Eu so estou te mostrando que é comigo que você tem que ficar.
-- Você é maluco. Me deixa ir embora.
-- Você não vai a lugar nenhum. Ele grita enfurecido. - Provisoriamente esse sera seu lar. Tenho planos de partimos na segunda.
-- Não vou pra lugar nenhum com você. Seu idiota a essa hora ja esta todo mundo nos procurando.
-- Quem aquele seu namoradinho metido a besta, ou o corno do seu irmão?
-- Não ouse falar assim deles seu filho da puta.
Ele tem uma reação que eu nunca esperaria. Me deu um tapa na cara.
-- Desculpa princesa. Ele se aproxima.
-- Não chegue perto de mim. Não toque em mim. Me encolho num canto e começo a chorar.
-- Vou sair e ja volto. E nem tente fugir. Não vou estar longe.
Assim que ele sai. Olho em volto e vejo que as janelas estão trancadas. Sento na beira da cama e vejo o quão fodida estou. Toco meu pescoço onde esta o relicario. Penso em Tony, no Lore, na mamãe e no papai, Gabi. E me vem uma crise de choro. Peço a Deus para que eles me tirem daqui.
Tony
Estsmos todos na casa dos Hoss. Aflitos com a situação. Minha mãe esta com minha sogra no andar de cima. Tivemos que dar um calmante a ela. A essa altura ja contamos ao Marco tudo que sabemos sobre J.P. fomos recriminados por ter escondido isso. Inclusive meu pai.
Lorenzo se aproxima de mim.
-- Tony.. fica calmo a gente vai achar ela.
-- Eu não posso perde-la.
-- Ei nos não vamos perde-la.
Tento me concentrar nas palavras do meu cunhado. Eu preciso estar forte para ajudar a procurar minha morena.
-- Enquanto a tal Raquel? Meu sogro pergunta. É nitido o quanto esta abatido.
-- Ja coloquei alguns homens na cola dela. Meu pai diz serio. - Se ele aparecer nos saberemos.
-- Pai posso falar com voce?
Saio da dala e caminho para a parte da frente da casa.
-- O que foi filho?
-- Pai o senhor acha que ele pode machuca-la?
-- Se é amor que ele sente. A resposta é não, meu filho
-- Pai eu preciso acha-la.
-- Nos vamos filho. Vamos trazer a sua morena de volta.
Valentina
Não faço ideia de a quanto tempo estou aqui. Desde que J.P saiu eu so choro. Parece que estou vivendo um pesadelo. Ouço a porta der destrancada . Me deito e finjo dormir.
-- Dorme como um anjo. Logo voce vai perceber que sou eu quem você ama. Na segunda iremos para longe daqui.
Ele toca meis cabelos. Sinto vontade de vomitar. Mas tenho que me segurar.
Ele sai do quarto me deixando trancada e sozinha mais uma vez. Tento não chorar, penso que logo estarei junto da minha familia e nos braços do meu amor.
Procurei uma forma de sair daqui mas não achei. Como sera que todos estão? E meu amor ele deve estar arrazado. Desta vez adormeço de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo)
RomansaEle: Superprotetor, um galinha nao acredita no amor. Ela: Doce e igenua. Ainda espera seu principe encatado. Lorenzo e Valentina Hoss sao irmãos gemeos e duas personalidades totalmente diferentes. A Familia Hoss esta de volta. Marco e Giullia Lorenz...