O Pedido

1.6K 151 8
                                    

Tony

Pensei em mil maneiras de fazer o pedido a ela. Mais nada parecia sulficientemente bom. Escolhi o restaurante baseado na confiança. O restaurante La Vitta Mia. É de um amigo do meu pai, o que me garantiu uma mesa exclusiva, um pouco de privacidade e uma otima comida.

Passei na joalheria do shopping para pegar as alianças que eu ja havia encomendado. Afinal confiança é tudo. Marquei com ela 18hrs. São 17hrs e meu coraçao ja esta saindo pela boca, estou suando frio, estou com um medo da porra de ouvir um nao.

Valentina

Estou decidida a perguntar a Tony se o pedido que ele me fez enquanto eu estava em coma foi pra valer.

Fique todos esses dias sondando, fazendo perguntas pra ver se ele se manifestava e nada. Cansei de esperar.

Me produzo num jeito sexy sem ser vulgar. Coloco o vestido que Tony me deu um salto nao muito alto, faço uma trança lateralizada, uma make leve. E começo a criar coragem pra perguntar a ele sobre o que ele me falou. Mas e se tiver sido um sonho?

Tony

Chego na casa dela no horario marcado, quando a vejo descer as escadas dou graças a Deus de ter seguido os conselhos da minha mae e tirado o jeans e optado por algo mais formal.

-- Uau. Voce esta linda. Simplismente linda.

-- E voce esta um gato, meu amor.

-- Obrigado. Vamos.

Dou o braço a ela,e saimos.a cada segundo fico mais nervoso.

Assim que chegamos, somos recebidos por Salvatore o dono. Que falador nos conduz a mesa que havia reservado para nos.

Sentamos, fizemos nossos pedidos incluindo uma garrafa do melhor vinho. Entao resolvo que é hora de começar a preparar o terreno.

-- Meu amor, hoje é um dia muito especial. Estamos comemorando mais um mes juntos.

-- Sim, e meu renascimento.

-- Concerteza, e que bom que renasceu pra mim.

-- Queria te fazer uma pergunta, mas tenho medo da resposta.

-- Voce sabe que pode me perguntar o que quizer.

-- Durante o coma...eu.. bem.. ouvi voce me pedir em casamento....sei que pode ser so um sonho.. mas sei la...

Valentina

Depois da minha pergunta ele começa a rir. Fico envergonhada..

-- Nao precisa rir da minha cara.

Estou ficando brava por que ele continua a rir.

Tony

Nao pude segurar o riso, mas poxa eu estava tao nervoso que aquilo foi quase um alivio.

Respiro fundo ao ver que ela esta envergonhada, e ficando com raiva por conta da minha risada.

-- Meu amor, quando decidi lhe trazer aqui, minha intenção era refazer o pedido que te fiz no hospital, mas voce foi apressada e estragou todo meu discurso, discurso que estou ensaiando a dias.

Tiro a caixinha de veludo preto do meu bolso. Abro e faço o pedido sem discurso mesmo.

-- Srta. Valentina Mitchell Hoss, aceita se casar comigo??

Valentina

Ai meu Deus eu estraguei a surpresa. Quando ele tira a caixinha do bolso, abre e vejo o par de alianças douradas acompanhada de um anel com um pequeno solitario. E ouço aquela voz nervosa dele.

-- Srta. Valentina Mitchell Hoss, aceita se casar comigo??

Fico em choque. Quero gritar que sim. Mas a voz nao sai. Sinto uma lagrima escorrer pelo canto do meu olho.

-- Por favor morena diga alguma coisa.

Continuo ali travada como uma boba. Nao era sonho. Ele realmente havia me pedido em casamento la no hospital, e agora estava ali na minha frente refazendo o pedido.

-- Morena, pelo amor de Deus, estou quase infartando aqui. Sei que voce pode querer pensar eu entendo, mas diga qualquer coisa...

-- Sim.. consigo soltar quase que como um sussurro.

-- Sim. Voce disse sim?

Tony

Ela me disse que sim. Ela aceitou.

-- Sim meu amor, eu aceito me casar com voce, por que tudo o que mais quero é passar o resto da vida ao seu lado.

-- Morena, te amo tanto que ja nem cabe mais no peito.

Nos abraçamos, nos beijamos. E entao ouvimos Salvatore gritar no meio do restaurante Viva os noivos ... o que nos deixa sem graça por que os presentes batem palmas e assobiam...

Sempre dizem que depois da tempestade vem a abonança.... eis ai a nossa abonança.. a promessa de um amor eterno.

Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora