É Hoje

1.3K 167 11
                                    

Valentina

Levanto atrasada pra faculdade. E faço tudo correndo. Odeio me atrasar, mas quem mandou ficar ate tarde batendo papo com a cunhada pelo celular.

Pego minhas coisas e saio. Nao corro muito por que se eu tomar uma multa meu pai me mata. Chego no campos da faculdade as 7:15hrs. Recorde. Assim que saio do carro sinto alguém se aproximar e antes que eu possa olhar sinto um pano no meu nariz e apago.

J.P.

Meu plano esta saindo melhor que o combinado. Eu estava a espera dela na faculdade. E quando notei que ela estava distraida saindo do carro aproveitei a deixa para agir.

Agora ela esta aqui comigo. Ainda desacordada por conta do sedativo. Mas logo logo chegaremos ao nosso destino. E ela sera minha para sempre.

Marco Hoss
9hrs

-- Como assim Mendes explica isso direito? O carro dela esta aberto? Merda estou indo prai.

Saio do escritorio como louco. No caminho pego o celular e ligo para Luiggi.

-- Hoss ao que devo a honra.

-- Luiggi, Mendes me ligou e disse que o carro da minha filha foi encontrado aberto no patio da faculdade. Luiggi alguem levou minha filha.

-- Fica calmo Hoss. Vou ligar para algumas pessoas. E tentar agilizar tudo

Desligo sem me despedir. Meu coração esta em cacos, minha princesinha... de novo não. Ja quase a perdi uma vez quando ela nasceu. E agora isso um sequestro.

Tony
9:30hs

-- Como assim sequestrada pai?

-- Filho calma.

-- Calma um caralho. Alguém sequestra a minha namorada e você me pede calma.

-- Hoss esta indo pra faculdade encontrar o Delegado Mendes.

-- Eu vou pra la agora.

-- E vai fazer o que la. Você não pode ajudar filho.

-- Sentado aqui de braços cruzados é que não vou ficar.

Saio desesperado de casa, tem dedo do J.P nessa historia. Ele estava conformado demais, eu devia ter imaginado. So espero que minha morena esteja bem. Ou serei capaz de mata-lo.

Lorenzo
10hrs

Eu estava sentado na mesa de cafe com minha mae e o Gabi quando meu telefone tocou. Era Tony

-- Fala cunhado.

-- Lorenzo, me ouve J.P pegou a Valentina. Parece que o carro dela foi encontrado com a porta aberta na entrada da faculdade.

O copo que esta na minha mão é atirado contra a parede chamando a atenção da minha mãe e do meu irmão

-- Que merda você esta me dizendo Tony.

-- Seu pai ligou pro meu não sei nada ao certo estou indo pra la agora.

-- Eu mato o filho da puta que sequestrou a minha irmã.

Merda falei em voz alta. Minha mãe que ja estava assustada me olha  com lagrimas nos olhos. E Gabi parece não entender.

Desligo o telefone e corro para abraçar minha mãe que ja chora.

-- Vai ficar tudo bem mãe. Eu prometo.

Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora