Lar Doce Lar

2.4K 202 6
                                    

Valentina

-- Mamãe, Gabi cheguei.

Ao abrir a porta ja aos berros, me deparo com uma faixa escrito "Seja bem vinda Tina" e deixando papai e Lorenzo pra tras corro ao encontro da minha mãe e do meu irmão.

-- Tina... Gabi pula no meu pescoço. Como esse menino cresceu.

-- Filha, que saudades. Minha mãe vem ate mim e me da o abraço que a dois anos tanto tem feito falta pra mim.

-- Mãe que saudades, como eu senti falta do seu abraço e Gabi como você cresceu.

-- Agora ja posso cuidar de você Tina.

-- Meu Deus mais um guarda costas. Dou risada olhando para papai e Lorenzo que me olham como dois seguranças.

-- Vem filha vamos almoçar e voce me conta tudo sobre a terra do tio sam.

Como senti falta dos almoços em familia, contei a eles tudo sobre a viagem, sobre o curso, os lugares que visitei, pessoas que conheci. Até eu praticamente declarar uma guerra ...

-- Ah e as meninas querem fazer uma festinha de boas vindas pra mim. Karol e Mila me disseram que uma boate nova na cidade

Lotenzo e meu pai engasgam sera que falei algo tão absurdo assim

-- Você nao vai. Papai fala serio.

-- Não mesmo. Lorenzo apoia.

-- Parem os dois, Tina tem direito de rever as amigas. E além do mais Lore, você é socio do lugar.

-- Perai, desde quando você é socio de uma boate Loirinho?

-- Não importa. Você não vai.

-- Filha chame suas amigas para virem aqui.

-- Não acredito nisso papai, você me trata como se eu tivesse 10 anos.

Saio da mesa bufando. Subo as escadas correndo mas ai da com tempo de ouvir minha mãe repreendendo os dois machões.

-- Parabéns. Vocês estragaram tudo no primeiro dia. Quando vão entender que ela cresceu?

Entro no meu antigo quarto, esta tudo como deixei. Olho pra foto na mesinha de cabeceira, era eu e minhas amigas na formatura. Como tudo mudou.

-- Tina posso entrar?

-- Pode Gabi.

Meu irmaozinho entra com um pedaço de bolo de chocolate, minha sobremesa favorita, senta-se na cama ao meu lado e me entrega o prato.

-- Tina, não fica triste. Logo mamae resolve isso. Papai tambem faz isso comigo.

-- Gabi, mas você ainda é novinho. Eu não. Vou pra faculdade no proximo semestre e papai e o Lorenzo continuam me tratando como criança.

-- Você é  nossa princesa Tina.

E me abraça. Mais um Hoss obcecado em me proteger. Mas esse eu ainda consigo dobrar ja os outros dois.

Quando resolvo sair do quarto ja esta quase anoitecendo. Mamãe esta na sala como se me esperasse.

-- Filha ainda não esta pronta?

-- Pronta pra que mãe?

-- Pra sair com suas amigas.

-- Não quero problemas com papai.

-- Ja conversei com ele. Ele acabou cedendo. Mas saiba que Lorenzo vai querer te vigiar. Vai se arrumar e eu te levo.

-- O que seria de mim sem você mamãe.

-- Também te amo.

Subo correndo para me trocar antes mando menssagem para as meninas no grupo.

xx Tina xx Nos encontramos na entrada da Deluxe. Bjos

xx Mila xx Ok. Vamos curtir sua primeira noitada.

xx Karol xx Viva a liberdade da Tina.

xx Tina xx Trouxas andem logo. Bjos

Tomo um banho rapido e ja sei o que vestir.... essa sera minha noite

Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora