Lorenzo
Quando vi Sophia na Deluxe meu coração gelou. Eu evitei aquele encontro por praticamente três anos. Mas não dá pra fugir do passado a vida toda. Eu preciso disso para seguir enfrente.
Um dos funcionários da boate veio me avisar que ela quer conversar comigo. Bem vamos lá exorcizar esses demônios de uma vez por todas.
Vou até ela não tão confiante de que estou fazendo a coisa certa. Mas certo de que estou fazendo o que está ao meu alcance para acabar de vez com esses fantasmas.
-- Oi Sophia.
-- Oi Lorenzo. Que bom que veio me ver.
-- Seja breve por favor.
-- Eu queria te pedir perdão por tudo aquilo que fiz você sofrer.
-- Depois de três anos? Acho que é um pouco tarde para trocarmos nesse assunto.
-- Eu sempre gostei de você, fui fraca sedendo as investidas do Paulo.
-- O que quer agora? Que eu largue a Mila pra ficar com você?
-- Você sempre me amou. Ela foi só um passa tempo.
-- Nunca repita isso. Mila tem sido meu corpo e meu coração.
-- Você não a ama.
-- O que é amor?
-- É o que sinto por você.
-- Errado. Amor é cuidado. É compreensão, amor é acima de tudo se importar. Você nunca me amou.
-- E você não ama Mila.
-- Talvez não como ela me ama. Mas certamente muito mais do que eu a amei um dia Sophia.
-- Mas eu o quero.
-- Sophia entenda uma coisa. Não existe nem existirá eu e você. Acabou.
Dou as costas e sinto um alívio no peito. Como se enfim eu voltasse a respirar. Procuro Tony preciso contar ao meu amigo que enfim me resolvi. É quando Valentina chega me estapeando.
-- Seu idiota. Como você pode?
-- Ei Tina calma. O que eu fiz.
-- Como pode depois de tudo que ela te fez
-- Do que você está falando?
-- Da Sophia. Mila viu vocês dois conversando.
Paraliso. Isso não pode estar acontecendo. Preciso resolver isso o mais rápido possível.
Merda . Não era pra ter acontecido isso. Eu não estava fazendo nada de errado. Ela veio conversar comigo e eu não consegui evitar. Por mais que eu devesse. Mas eu precisava esclarecer tudo por um ponto final no meu passado pra seguir em frente.
Mas eu não fiz nada só ouvi o que ela tinha a me dizer. E dizer a ela tudo que estava instalado na minha garganta a dois anos. Preciso ir atrás de Mila. Preciso que ela me ouça. Preciso contar a ela a decisão que tomei. Mando uma mensagem pra ela.
Estou indo pra sua casa. Lorenzo
A resposta veio mais rápida e mais seca do que eu imaginava.
Não se de ao trabalho. Não quero te ver. Mila
Precisamos conversar. Lorenzo
Não. Já vi o suficiente. Acabou. Mila
Como assim acabou? Lorenzo.
ACABOU. Não me procure nunca mais. Mila
Merda merda. Tento ligar pra ela e o celular está na caixa postal. Passo na casa dela e está tudo escuro. Estaciono e continuo tentando ligar e só caixa postal. Deixo milhões de mensagens. Droga. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo)
Roman d'amourEle: Superprotetor, um galinha nao acredita no amor. Ela: Doce e igenua. Ainda espera seu principe encatado. Lorenzo e Valentina Hoss sao irmãos gemeos e duas personalidades totalmente diferentes. A Familia Hoss esta de volta. Marco e Giullia Lorenz...