O Convite

2.1K 202 4
                                    

Lorenzo

Recebi hoje o convite para uma festa, onde vão reunir a minha turma do colegio, alias a minha a da Tina e mais uma outra turma.

Ainda não tenho certeza se vou, mas se Tina for eu serei obrigado a ir. Não vou deixa-la sozinha com um bando de idiotas.

-- Lorenzo esta tudo bem.?

-- Sim Tony, so estou pensativo.

-- Problemas em casa.?

-- Não. Uma festa que vai rolar com a antiga turma do colegio.

-- Tem medo "dela" estar la?

-- Talvez.

Me levanto e saio do escritório. Tony tem sido meu amigo a anos. E sabe que tenho motivos de sobra para não querer ir a esta festa.

-- Relaxa Lorenzo você tem que superar isso. Ja se passaram 2 anos.

-- Você tem razão. Vou falar com a Tina e ver se ela quer ir comigo. Ate mais Tony.

Saio do escritorio e vou direto pea casa.

-- Tina.. Tina..

-- Quem ta morrendo Lorenzo?

-- Irmãzinha linda você recebeu o convite?

-- Sim e não Lore eu não vou nessa festa ridicula.

-- Ah Tina vamos, quero que você va comigo. Assim vou estar na compania da garota mais linda de Fortaleza.

-- Não..

-- Por favor Tina.

-- Não.

-- Nem por uma noite vip com a Karol e a Mila na Delux?

-- Por que quer tanto ir nessa festa.?

-- Tenho meus motivos. E ai topa.

-- Ta bom maninho eu vou.

-- Te amo Tina.

-- E eu vou amar a balada vip na Delux.

Ja comecei a me arrepender da chantagem que fiz. So espero nao me arrepender de ir nessa festa.

Valentina

Eu odeio o fato do Lorenzo sempre conseguir o que quer de mim. A possibilidade de eu encontrar Raquel e J.P. nesse festa sao enormes. Mas nao da pra me esconder deles o resto da vida.

Amanhã .. amanhã sera o grande dia. Sera tudo ou nada.

Vou passar no salão. Quero estar linda. Mesmo sabendo que vou praticamente estar indo para o matadouro.

Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora