Trabalho

1.9K 179 6
                                    

Valentina

-- Papai é serio eu preciso arrumar um trabalho.

-- Mas filha, quero que se dedique somente a faculdade.

-- Mas papai, o senhor pode me ajudar, com um do seus amigos advogados. Seria so meio período.

-- Mas filha você não precisa.

-- Mas eu quero. E outra isso vai me ajudar na faculdade.

-- Meu amor, ela não vai desistir, melhor ajuda-la ou ela vai por conta propria.

-- Esta bem, esta bem vocês venceram. Mas com uma condição.

-- Qual?

-- Sera um estágio. E somente depois que as aulas começarem.

-- Mas...

-- Pegar ou largar.

-- Eu pego. Amo vocês.

Saio da mesa do café e vou direto pro quarto do Lorenzo. Ele nunca foi de dormir ate tarde, mas hoje nem apareceu para o café.

-- Lore acorda dorminhoco.

-- Tina, some daqui.

Pulo na cama, e me agarro nele.

-- Tina, essa felicidade toda de manhã me assusta.

-- Papai vai me ajudar a arrunar trabalho.

-- Mas por que?

-- Por que preciso Loirinho. Agora levanta dai. Ja esta tarde e o sr tem uma boate pra cuidar.

-- Não enche Tina, so vou levantar por que tenho muita coisa pra fazer la, e hoje Tony não vai aparecer.

-- Tony é seu sócio? Ele é bonitinho.?

-- Nem vem Tina. Não gosto nem de imaginar você me pedindo para apresentar meus amigos

-- Calma Lore, eu estava brincando.

-- Agora some daqui que eu preciso me arrumar.

Saio do quarto rindo Lorenzo não muda, desde criança sempre tentando me manter longe dos garotos.

Entro no meu quarto, me jogo na cama e mando mensagem para as meninas.

xx Tina xx Oi feiosas

xx Mila xx Falou a lindeza

xx Karol xx Oi amores

xx Tina xx Balada vip na deluxe sabado.

xx Karol xx Como assim

xx Mila xx Subornou quem Tina?

xx Tina xx Ninguém. Kkkk. Fui aquela maldita festa do colegio com Lore em troca da balada vip.

xx Mila xx Ele estava la?

xx Tina xx Sim. Idiota.

xx Karol xx Não acredito. E ai?

xx Tina xx E ai conto pra vocês hoje a tarde, quando formos ao shopping.

xx Mila xx As 15hrs?

xx Karol xx Combinado

xx Tina xx Ate mais tarde. Bjos

Continuo na cama, pensando no Deus da Boate, Depois de anos me sentindo un lixo depois das armações do J.P e da Raquel, é a primeira vez que me sinto atraida por alguem. Embora eu não saiba nada sobre ele.

Mas agora preciso ficar no trabalho que quero arrumar, na tarde que vou ter com as menjnas ni shopping... e quem sabe sábado eu não o encontre na boate.

Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora