Valentina - 3 anos e meio depois
Enfim chegou o grande dia. Nem acredito que consegui. Agora serei oficialmente Valentina Mitchell Hoss advogada.
-- Filha hoje é um dia muito especial. Meu pai é só orgulho.
-- Pois é estou tão anciosa.
-- Relaxa maninha acabou a pressão.
-- Que nada Lore. Agora o negocio piora.
-- Por que fala isso filha?
-- Por que fora começar a trabalhar tenho um casamento para organizar.
-- Filha você sabe que pode esperar mais um pouco. Não precisa ter pressa.
-- Desista sr. Hoss. Já me fez esperar por quase 5 anos. O trato era esperar até eu me formar. Ou seja já posso marcar a data.
Papai sabe que não vai adiantar argumentar o assunto do ano foi meu casamento com Tony. Já reformamos eu apartamento. Já escolhemos o buffet, e a data. Para daqui seis meses. Lorenzo e Mila também estão noivos. Mas ainda sem data definida.
Eu e Tony propusemos que eles casasem no mesmo dia que a gente. Ficaram de pensar.Bem agora é hora de ir para o salão Onde acontecerá minha formatura. E um passo para uma nova fase.
Tony
Espero ansioso pela minha morena. Hoje ela se forma e enfim poderemos nos casar. Não vejo a hora de torna - lá a sra. D'Angeli. Vejo ela chegar acompanhada da família linda como sempre. Um vestido azul marinho que realça ainda mais suas curvas. Juro que me seguro para não furar os olhos dos caras que estão aqui. Acho que sou Pior que um Hoss .
-- Morena você está linda. Ainda mais linda.
-- Estou nervosa.. anciosa..
-- Imagina no dia do nosso casamento.
-- Nem me fala. Ela ri
Seguimos para o salão pois em alguns instantes irá começar a cerimônia de formatura.
Marco
Acho que sou o pai mais babão do universo. Mas ver minha princesa recebendo seu diploma de bacharel em direito é como estar me formando junto.
-- Para de babar meu amor.
-- Ela está linda. Ela cresceu tanto.
-- Ela é sua cópia sr. Hoss.
-- Obrigado por me dar essa família linda pequena.
Fico ali abraçado a minha esposa. Admirando minha menininha. E já com o coração partido de saber que não tenho mais como impedir que ela se case. Adoro Tony mas... Sou pai e ciumento. Certas coisas não mudam.
Valentina
Enfim a cerimônia acabou. Hora de curtir a noite. Eu estou na pista de dança com Tony quando Mila chega acompanhada do meu irmão e com um sorriso suspeito no rosto.
-- O que vocês estão aprontando Lore?
-- Ainda esta de pé o convite para nos casarmos no mesmo dia?
-- Ué mudaram de idéia assim do nada?
-- Não realidade sim. Bem papai vai querer me matar mas... Bem queremos casar antes do bebê nascer.
-- Bebê? Que bebe? Aí meu Deus Mila você está grávida?
-- Parabéns títia e madrinha. Em oito meses teremos mais um Hoss na família.
Abraço minha cunhada não acreditando ainda em tudo o que ouvi vou ser tia e madrinha. E eles vão se casar no mesmo dia que eu. Papai vai infartar.
3 meses depois
Lorenzo
-- Gêmeos? Tem certeza disso doutor?
-- Absoluta. A caso de gêmeos na família de vocês.?
-- Sim. Eu e minha irmã somos gêmeos.
-- Então por que o espanto meu rapaz?
Saio da clínica onde levei Mila pra fazer o ultrasson não aguentamos para saber se o bebê estava bem e o sexos. Mas dois realmente não esperávamos por isso.
Chegamos na minha casa onde todos nós esperamos para o almoço. Bom momento para dar a notícia assim não preciso repetir várias vezes que fiquei em pânico ao saber que terei dois filhos de uma vez só
-- Família chegamos.
-- Filho vocês demoraram. Como está meu netinho? Minha mãe acaricia a barriga da Mila.
-- Precisamos dar uma notícia a vocês. Vamos todos para a cozinha de uma vez.
Chegando na cozinha cada um ocupa seu lugar na mesa. E ficam nos olhando aflitos.
-- Fala logo Lore meu afilhado está bem?
-- Filho estou ficando nervosa.
-- Ta deixa eu falar logo. Tina você não vai ter um afilhado. E nem você um neto mãe.
-- É uma menina? As duas dizem juntas
-- Não. Você Tina terá dois afilhados. E mamãe dois netos Mila está esperando gêmeos. Dois garotos.
-- Gêmeos?? Meu pai pergunta incrédulo.
-- Pois é sr. Hoss. O senhor será avó de dois meninos. Tenho certeza se que Lucca e Pietro vão adorar o vovó babão.
-- Mila dois afilhados pra mim. Aí meu Deus já estou imaginando tudo.
Pronto começaram os delírios. As mulheres falam demais e agora que tem assunto meu Deus.
-- Parabéns cunhado. Foi certeiro Hein.
-- Não fale muito. Lembre - se de que Tina também pode vir a ter gêmeos. Duas meninas quem sabe.
-- Nem brinca. Eu infantaria antes dos 40.
Rimos do desespero do meu cunhado. Ele consegue ser tão ciumento quanto eu e meu pai. Esse caiu na família certa. Agora é correr com os preparativos do casamento. Que Ter que ser antecipado em um mês por conta da Mila. Os meninos podem quer chegar antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo)
RomanceEle: Superprotetor, um galinha nao acredita no amor. Ela: Doce e igenua. Ainda espera seu principe encatado. Lorenzo e Valentina Hoss sao irmãos gemeos e duas personalidades totalmente diferentes. A Familia Hoss esta de volta. Marco e Giullia Lorenz...