Mila
Depois de tanto Valentina insistir acabei aceitando ir pra Deluxe a noite mesmo não querendo conversa com o Lorenzo, ainda estou chateada com a mudança de comportamento dele.
Mas como dizer não a minha amiga? Ela como uma boa Hoss sabe ser persuasiva.
Me arrumo não com muita vontade. Mas também não sou relaxada pra dar de qualquer jeito.Assim que chegamos lá nos dirigimos a área vip. Depois de cerca de uma hora Tony aparece e rouba minha amiga alegando que será algo rápido (mentira claro).
Fico sozinha por um tempo até que resolvo da uma volta. E antes não tivesse ido. Em um canto da boate vejo algo que machuca os meus olhos Lorenzo e Sophia conversando intimamente.
Saio de lá antes de ser notada. Pego o primeiro táxi que vejo na minha frente com os olhos já cheios de lágrimas. Lembro que vim com a Tina e que certamente ela ficaria preocupada ao notar que eu sumi. Pego o celular e não penso muito pra escrever.
Estou indo pra casa. Seu irmão estava com a Sophia.
Valentina
Volto para procurar Mila e nada de acha-la. Quando meu celular apita e vejo sua mensagem quase não acredito.
Estou indo pra casa. Seu irmão estava com a Sophia.
Como meu irmão pode. Saio andando se eu achar meu irmão juro que eu o mato. Depois de tanto procurar acho ele conversando com Tony. Já chego daquele jeito.
-- Seu idiota. Como você pode?
-- Ei Tina calma. O que eu fiz.
-- Como pode depois de tudo que ela te fez
-- Do que você está falando?
-- Da Sophia. Mila viu vocês dois conversando.
Lorenzo fica mudo. Não nega. Não reage. Me dá as costas e sai tão rápido quanto um foguete.
Lorenzo
Merda . Não era pra ter acontecido isso. Eu não estava fazendo nada de errado. Ela veio conversar comigo e eu não consegui evitar. Por mais que eu devesse. Mas eu precisava esclarecer tudo por um ponto final no meu passado pra seguir em frente.
Mas eu não fiz nada só ouvi o que ela tinha a me dizer. E dizer a ela tudo que estava instalado na minha garganta a dois anos. Preciso ir atrás de Mila. Preciso que ela me ouça. Preciso contar a ela a decisão que tomei. Mando uma mensagem pra ela.
Estou indo pra sua casa. Lorenzo
A resposta veio mais rápida e mais seca do que eu imaginava.
Não se de ao trabalho. Não quero te ver. Mila
Precisamos conversar. Lorenzo
Não. Já vi o suficiente. Acabou. Mila
Como assim acabou? Lorenzo.
ACABOU. Não me procure nunca mais. Mila
Merda merda. Tento ligar pra ela e o celular está na caixa postal. Passo na casa dela e está tudo escuro. Estaciono e continuo tentando ligar e só caixa postal. Deixo milhões de mensagens. Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo)
RomanceEle: Superprotetor, um galinha nao acredita no amor. Ela: Doce e igenua. Ainda espera seu principe encatado. Lorenzo e Valentina Hoss sao irmãos gemeos e duas personalidades totalmente diferentes. A Familia Hoss esta de volta. Marco e Giullia Lorenz...