9° Dia

1.4K 165 10
                                    

Tony

Hoje resolvi fazer as coisas diferente. Ontem o pai da Valentina me entregou a aliança que eu dei a ela. Como se me pedisse para espera-la. Coloquei a aliança como pingente numa correntinha e coloquei no pescoço.

Passei na floricultura e troquei as rosas brancas por vermelhas. Duas duzias.

Chego no hospital no mesmo horario de sempre. Todo mundo ali ja me conhece. Tenho estado ali tanto tempo que ja fiz ate amizade com o pessoal.

Entro no quarto troco as flores. Abro um pouco a janela. Pego a cadeira e me sento ao lado dela na cama.

-- Bom dia morena. Hoje eu lhe trouxe flores vermelhas. Sei que gosta das brancas. Mas dizem que o vermelho é cor do amor entao acho que combina mais com a gente.
Mila e Lore te mandaram um beijo. Disseram que vem mais tarde pra te ver. Estamos programando ir pra Porto Alegre pro Ano Novo, mas para isso preciso que voce acorde amor.

Respiro fundo e prossigo.

-- Agora ja que não temos mais com o que nos preocupar amor. J.P e Raquel estao presos e meu pai esta cuidando para que seja por muito tempo. Ontem estive no escritorio dele, Dafne perguntou por voce acho que ela esta com saudades.

Nessa hora a porta do quarto se abre e vejo dr. Frederico entrar.

-- Bom dia Antonio.

-- Bom dia dr. Frederico.

-- Hoje vamos fazer mais uma tomografia na Valentina para ver como esta o edema.

-- Eu estou confiante de que logo ela vai acordar dr.

-- Essa sua fe e o amor que tem por ela é muito importante.

-- O senhor acha que ela me ouve.

-- Acreditamos que sim. Ate mais rapaz

Ele sai e eu continuo ali no meu lugar. Sei qie ela vai acordar pra mim. E que terei a oportunidade de repetir o que vou dizer agora. Mas ela precisa saber que eu sempre vou estar ao lado dela.

-- Morena, te amo. Casa comigo? Eu vou te esperar a vida toda.

Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora