Valentina
Eu por mim nem sairia de casa, mas a Mila me encheu o saco pra ir ma Delux, a Karol estava na casa da avo e não ia ir. E a Mila esta carente, diz que precisa de mim.
Não queria encontrar o Tony, ainda estou péssima com tudo. Odeio essa sensação de impotência.
As 21hrs Mila buzina, desço para ir ao encontro dela. Sem ânimo nenhum
-- Boa noite, Tina que cara de enterro é essa?
-- Não tive meu melhot dia. Mas vamos logo antes que eu mude de ideia.
Depois de alguns minutos chegamos a Delux, hoje a boate esta mais lotada do que nunca. Nos dirigimos a ala vip, vantagens de ser irmã de um dos donos.
Depois de uma hora ali, Tony aparece como surgido do chão atras de mim.
-- Valentina, posso falar com você.
-- Não temos nada para conversar.
-- Por favor, me ouça.
-- Vai mentir de novo Antonio?
-- Você falou igual ao meu pai, ele so me chama de antonio quando esta bravo.
-- Não estou brava, estou magoada, você mentiu.
-- Na realidade eu omiti.
-- Faz diferença?
-- Se me ouvir, vai entender.
-- Ok. Você tem dez minutos.
Cara ela consegue ser mais durona que o Lorenzo. Conduzo ela ate o bar, apos ela pedir a amiga que espere por ela. Sentamos nos banquinhos onde sei que podemos ser vistos por todos. Ja que Lorenzo deve estar nos observando.
-- Vamos la estou esperando, Antonio.
-- Valentina eu me encantei por voce a primeira que voce pisou na Delux. Mas seu irmão ameaçou me matar se eu me aproximasse de você.
-- Lore fez o que?
-- Ele me ameaçou, e eu prometi manter distância. Então te observei de longe. Sem ele saber.
-- E como me explica o fato de você estar na festa?
-- Na realidade eu não estava na festa, estava no meu carro, esperando uma chance de te ver. Mas quando vi o cara de agarrando não aguentei.
-- E por que não me disse quem você era.
-- Por que não queria estragar minha amizade com seu irmão antes de ter certeza.
-- Que certeza?
-- De que estou apaixonado por você, e que corro o risco de ser um homen morto por isso.
-- Apaixonado?
-- Sim. Perdidamente
Ela me olha confusa
-- Me de uma chance de provar que estou sendo sincero morena.
-- Não sei.. preciso pensar eu não esperava.
-- Eu serei paciente, ate por que sei que você esta magoada comigo.
-- Enquanto a sua amizade com Lore?
-- Bem contei a ele parte da verdade tive que falar sobre a festa e ..
-- Lore sabe que o J.P tentou me agarrar?
-- Agora sabe.
-- J.P ta ferrado.
-- Enquanto a mim.?
-- Me de alguns dias. Por favor.
-- Quantos você precisar. Mas não gostaria de ficar sem falar com você.
-- Ok. Eu dou um jeito de falar com você.
Ela sai e me deixa ali sentado não sei se alegre ou triste. Passado alguns minutos vejo Lorenzo junto a Valentina e a Mila. Arrisco me aproximar.
-- Ola.
-- Antonio, estavamos pensando em ir coner pizza você quer vir.? Valentinae pergunta sorridente.
-- Eu não sei. Olho pra Lorenzo esperando uma resposta.
-- Vamos cara. Não quero aguentar essas duas sozinho.
-- Se é assim.
Saimos de la em direção a pizzaria todos no meu carro. O fato de ter sido convidado ja abranda meu coração. Nem tudo esta perdido.
Mas ela me pediu um tempo... cara o que eu faço agora? Eu mostro que estou sendo sincero, ou dou espaço. Cara Lorenzo vai me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo)
RomanceEle: Superprotetor, um galinha nao acredita no amor. Ela: Doce e igenua. Ainda espera seu principe encatado. Lorenzo e Valentina Hoss sao irmãos gemeos e duas personalidades totalmente diferentes. A Familia Hoss esta de volta. Marco e Giullia Lorenz...