O Grande Dia

1.7K 168 15
                                    

Tony X Lorenzo

Não acredito que chegou o grande dia. Hoje vou tornar Valentina a sra. D'Angeli. Espero por esse dia a 5 anos. Desde o dia em que vi a morena mais linda dançando na minha boate.

-- Ei cunhado acorda está na hora.

-- Estou nervoso cara.

-- Vai desistir agora?

-- Nunca. Esperei por esse dia a minha vida toda. Vamos lá esperar nossas meninas.

Valentina X Mila

-- Tina para de andar de um lado para o outro estou ficado tonta.

-- Mila estou nervosa. E você para de comer.

-- Os meninos estão com fome. Não tem do dos seus afilhados?

-- Ai Mila nem acredito que vamos nos casar hoje. E que daqui a pouco serei madrinha dos seus filhos.

-- Logo será você.

-- Não, não ainda não. Preciso me dedicar ao trabalho. O sr. D'Angeli está apostando em mim.

-- Tony não está com cara de quem quer esperar muito

-- Ai Mila para. Eu já estou nervosa o suficiente.

A cerimônia

Tony

Quando a música começa a tocar meu coração entra num compasso de escola de samba. Parece que vai sair pela boca.

Lorenzo

A marcha nupcial começa. Minhas mãos estão geladas. Estou suando frio. Meu coração bate desregulado.

Valentina

Estou de braços dados com meu pai. Minhas pernas estão tremendo. Não sei explicar o que estou sentindo.

-- Ainda da tempo de desistir. Meu pai não existe.

-- Desista sr. Hoss.

Respiro fundo e me ajeito. Chegou a hora.

Mila

Estou me sentindo enorme. Também tem dois meninos espoletas na minha barriga. A música que indica que chegou nossa hora começa.

Dou o braço para meu pai. Olho para Tina a coitada está em pânico. Ela me olha e com um sorriso tento acalma - lá

Tony

Quando vejo minha morena na estrada da igreja fico hipnotizado. Ela está simplesmente divina. E eu que imaginava que minha morena não poderia ficar mais linda do que já é.

Lorenzo

Tony está babando pela minha irmã acho ridículo. Até ver Mila aparecer logo em seguida. Ela está perfeita. Linda no vestido de noiva. Exibindo um barrigão. Não podia ser mais perfeito agora sou eu quem estou babando .

Os votos

Valentina x Tony

Estamos na frente do padre. Chegou a hora de fazermos os nossos votos. Tony é o primeiro.

-- Valentina, hoje recebo você como minha esposa, mas para mim você é muito mais do que isso. Você é minha amiga, minha companheira, minha cúmplice. Hoje te recebo como esposa. E te faço ainda mais parte da minha vida. Você é o meu ar, ê minha essência. Te amo além do que se possa imaginar.

-- Antônio, hoje te recebo como meu esposo. Te entrego mais uma vez a minha vida. Você tem sido meu amigo, meu companheiro. Tem sido meu motivo para sorrir mesmo depois das lágrimas. Te amo muito. Hoje mais que ontem, e certamente menos do que amanhã.

Trocamos as alianças e aguardamos pelos votos do meu irmão.

Lorenzo

-- Camila, você me mostrou que nem tudo está perdido, que vale a pena dar mais uma chance a felicidade. E hoje te recebo como minha esposa, e tenho a certeza de que foi a melhor escolha que fiz na minha vida. E a prova disso são esses dois pequenos crescendo aqui dentro. Eu simplesmente te amo.

-- Lorenzo, eu te amo a vida toda. E hoje percebo por que a paciência é uma virtude. Te recebo como meu esposo com a certeza de que o amor entre nós só tem a aumentar. E com a chegada dos meninos, vem a prova de que seremos eternamente felizes.

Eles trocam as alianças. Nos olhamos. E selamos este momento com um beijo. E agora vamos a festa.

A festa só que não.

Lorenzo

Assim que chegamos ao salão somos recebidos pelos nossos pais meus sogros e os sogros da Tina. Estamos prontos para curtir a noite numa balada preparada para comemorar nosso casamento, bem esse era o plano.

Até Mila por as mãos na barriga e fazer cara de dor.

-- Lore, acho que tá na hora.

-- Sim amor hora da festa.

-- Não seu idiota hora dos meninos nascerem a bolsa estourou.

Para tudo meus filhos vão nascer agora? No meio da nossa festa.

-- Ei Lore. Eu preciso ir para um hospital.

Faço sinal para Tony e Tina que vem rápido na nossa direção.

-- Que foi loirinho?

-- Seus afilhados vão nascer maninha temos que correr para o hospital

Tony sai correndo para avisar meus pais e saímos de lá no melhor estilo noivas em fuga.

A maternidade

Valentina

A cara do povo do hospital é impagável. Mas também uma noiva em trabalho de parto. E a outra circulando pelos corredores não é uma cena comum.

Lore e Tony de smolking andam de um lado para o outro quase furando o chão. Quando a enfermeira aparece eles parecem criar raiz.

-- O pai vai assistir o parto?

-- Não tenho coragem. Meu irmão é um frouxo.

-- Eu vou. Eu me ponho na frente

-- Então vamos vou preparar você.

Lorenzo

Já faz uma hora que eles estão lá dentro e eu já não aguento mais. Tive medo de assistir o parto e desmaiar. Nunca gostei de sangue.

Derrepante Tina aparece na porta com uma roupa esquisita e um sorriso radiante.

-- Parabéns maninho. Meus afilhados nasceram são fortes e lindos. Dois loirinho como você.

Solto o ar e choro. Meus filhos nasceram. Agora realmente sou um homem completo.

Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora