Surpresa Dia 3

1.5K 182 17
                                    

Valentina

Acordo com meu celular indicando uma nova mensagem. Ainda sonolenta pego o celular para ver quem é.

Desculpe por ontem. Estava dormindo. Voce esta linda. Fiquei com ciunes da baleia. Beijo. Tony

Receber esta mensagem me deu um animo a mais. O que me alegra mais é o fato de nao ter aula na faculdade. Ou seja posso ficar na cama ate mais tarde e depois ir para o trabalho.

Tomo banho e resolvo arrumar o meu quarto. Deixo Willy num canto da cama e começo a separar roupas sujas e limpas. Depois vou mecher nos livros tudo isso numa empolgação que ate eu desconheço.

Estava tao distraida que nao ouvi a campainha tocar. Derrepente papai aparece na porta do quarto com um pacote nas maos.

-- Oi filha. Chegou pra você.

-- Hum. Obrigada.

-- Acho que vou ter que rastrear esses pacotes.

-- Sem neurose sr. Hoss.

-- Tem um gavião rondando minha menininha... e não acho legal.

-- Pai não começa

Ele sao dali resmungando. Eu me sento na cama e antes de abrir o embrulho pego o cartao para ler.

"Assim como Eric, eu tambem me vi perdidamente apaixonado pela primeira vez. Tambem tenho medos. Mas assim como ele sou capaz de tudo por voce, ate as loucuras. A.D"

Abro o embrulho e me deparo com a Trilogia Peça-me o que quizer. Eu realmente estou perplexa. Ele leu esses livros? Por que ele esta fazendo tudo isso?

Me jogo na cama e tento encontrar respostas. Eu so queria um pedido de namoro. E no fim estou ganhando varias declaraçoes de amor. Acho que o status de namorada nao significa muito perto de tudo isso que estou vivendo nesses ultimos dias.

Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora