1 ano depois

1.5K 150 9
                                    

Lorenzo

O ultimo ano passou voando. Muita coisa tem acontecido na minha vida. Depois do sequestro da Tina ficamos atentos com a segurança de todos. Embora agora que Tony quase mora la em casa a segurança dela nao esta ameaçada.

Pelos dois eles ja estariam casados, mas papai proibiu ate que ela terminasse a faculdade. No inicio protestaram bastante, depois acabaram cedendo.

Eu e a Mila vamos muito bem obrigado. As vezes rola uma crise de ciume, normalmente da minha parte. Acho que ainda sou inseguro.

Estamos programando nosso ano novo. A ideia é irmos todos para Porto Alegre. A ideia era a mesma no ano passado, mas com todos os acntecimentos mudamos os planos.

A ideia é ir logo apos no natal. E voltar la pelo dia 10/01. Papai ligou pra tia Domi e pediu pra ela arrumar tudo na casa que foi dos meus bisavos. Ficaremos todos la.

-- Loirinho, esta ocupado?

-- Nao Tina entre.

-- Oi maninho. Tudo bem?

-- Sim. A que devo a honra?

-- A nada. Tony esta la embaixo resolvendo nao sei o que la. E eu vim te ver.

-- Sabia que nao era saudade.

-- Ficos sabendo que o Paulo e a Sophia se separaram? Parece que ele pegou ela com outro.

Opa como assim? Ele tamem foi corno.

-- Nao eu nao sabiam e isso nao me importa. Falo rispido

-- Nossa so estava fazendo um comentario.

-- Oi cunhado. Somos interrompidos por Tony.

-- Leva sua noiva daqui que ela ja esta me enchendo.

-- Voce contou a ele nao contou morena?

-- Eu so fiz um comentario.

-- Parem os dois. Chega nao quero mais ouvir esse assunto.

-- Ja pedi desculpa Lore.

-- Ok. Mudemos de assunto. Que tal um cinema mais tarde? Nos quatro?

-- Pode ser vou ligar pra Mila depois te mando mensagem. Agora preciso sair.

Saio deixando os dois nos escritorio. Eu nao imaginava o efeito que Sophia ainda tem sobre mim. Eu gosto pra porra da Mila. Mas a noticia que ela e Paulo se separaram, fez brotar em mim um sentimento estranho. Nao sei explicar o que é.

Mas por que raios eu estou pensando nessa cretina agora.?

Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora