Luiggi D'Angeli
Não aguento mais ver meu filho dormir. A sedação foi tirada ontem a noite mais ele ainda não acordou. Nem sei como vou fazer para contar a ele sobre Valentina.
-- Vamos rapaz acorde. Sua morena precisa de você.
-- Pai...
-- Filho graças a Deus você acordou.
-- Eu durmi muito?
-- Três dias.
-- Três dias? Cade a Valentina ela ta bem?
-- Calma filho preciso chamar o medico.
Saio e volto com o dr. Frederico que tem acompanhado Tony e Valentina durante esses dias.
-- Como se sente Antonio?
-- Cansado.
-- Voce se lembra do qie aconteceu?
-- Mais ou menos. Lembro de um tiro. E tudo ficar escuro.
-- Você teve sorte rapaz, por alguns centimetros a bala nao pega um lugar mais delicado.
-- Dr. enquanto a minha namorada, ela esta bem?
-- Valentina sofreu um pequeno traumatismo na queda.
-- Quero ve-la, falar com ela.
-- Antonio, sua namorada esta em coma. E não sabemos quando ela vai acordar.
-- Como assim doutor. Eu preciso dela. Quero ve-la
Tony ameaça se levantar e precisamos segura-lo.
-- Filho, assim que possivek você vai ve-la agora acalme-se você quase morreu.
-- Pai fala pra mim que é mentira.
Ele me abraça e chora igual uma criança. Nunca vi meu filho tao abalado assim ele que foi sempre durao.
-- Filho seja forte. Ela vai precisaf muito de voce
Giullia
Olhar minha filha nesta cama acaba comigo. Ela parece dormir tranquilamente. Mas quero que ela acorde. Que brigue com o irmão. Que reclame por não achar as coisas quero minha menina de volta.
-- Filha sei que esta me ouvindo. Seu namorado ja acordou. Por que voce nao faz o mesmo?
Ela continua ali dormindo. Ouço a porta se abrir, e não preciso olhar para saber quem é.
-- Pequena você precisa descansat.
-- Eu preciso da minha filha. Lagrimas escorrem mesmo que eu tente segurar.
-- Eu tambem preciso dela. E preciso de você. E os meninos precisam de nos.
-- Eu sei... mas não consigo fucar longe. Você ja foi ver o Tony.
-- Ainda não. Luiggi me ligou e disse que ele teve uma crise apos saber da nossa filha. Estou com medo de ve-lo.
-- Eu tambem. Sei que ele vai sofrer tanto quanto nos.
Acaricio os cabelos da minha filha. Como eu queria que ela abrisse os olhos.
Valentina
Ouço a voz da minha mãe. Tento responder mas não consigo, não consigo me mecher nem abrir os olhos o que esta acontecendo comigo.
E por que ela esta falando que Tony ja acordou eu não estou dormindo. Eu preciso de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo)
RomanceEle: Superprotetor, um galinha nao acredita no amor. Ela: Doce e igenua. Ainda espera seu principe encatado. Lorenzo e Valentina Hoss sao irmãos gemeos e duas personalidades totalmente diferentes. A Familia Hoss esta de volta. Marco e Giullia Lorenz...