Enfrentando a fera

1.5K 175 19
                                    

Tony

Eu não vou deixar aquele idiota se aproximar da minha morena. Ainda mais depois do surto dele de ontem. O problema é que sei que ela odeia ser vigiada. E ainda tem o pai dela. Senhor dai-me forças.

Tenho um plano. E se eu sobreviver a ele serei um cara muito feliz e de muita sorte. Passo na casa da Valentina a pego e a deixo na faculdade. E assim que saio dela, sigo ao meu destino. Rezando para sair vivo dele.

-- Bom dia. Vim falar com o sr. Hoss.

-- O senhor quem é?

-- Antonio D'Angeli.

-- Vou avisar a ele.

Minhas pernas estao bambas, estou suando frio. Preferi falar com ele no escritorio onde ele atende para não correr riscos maiores.

-- Ele ja vai atende-lo.

-- Obrigado.

Estou quase desistindo. Meu coração ta quase saindo pela boca.

-- Pode entrar. Sr. Hoss esta a sua espera.

Seja o que Deus quiser. E que eu sobreviva.

-- Antonio, bom dia, a que devo sua visita? Sente-se

-- Bom dia sr. Hoss. Vim conversar com o sr sobre sua filha.

-- Aconteceu alguma coisa? Valentina esta bem?

-- Sim esta. Não a problema nenhum.

-- O que houve então.

-- Bem. Houve que eu sou louco pela sua filha.

-- Como é que é? Ele levantou... morri.

-- Eu estou apaixonado pela sua filha. E vim pedir sua permissão para namorar com ela.

-- Ela sabe disso?

-- Que sou apaixonado por ela sim. Mas não que eu vim pedir sua permissão.

-- E por que não contou a ela.

-- Bem. Lorenzo me ameaçou de morte. E bem o sr tem fama de durão. Entao não quis deixa-la preocupada.

-- E o que te faz pensar que eu deixaria namorar minha menina.?

-- Bem. Sou de boa indole. O sr conhece minha familia. E eu prometo acima de tudo amar e proteger sua filha.

-- E se eu não deixar?

-- Vou lutar ate provar que sou digno da sua confiança. E mudar sua resposta.

-- Você é bem corajoso rapaz.

-- Que nada. Estou tremendo aqui. Dou um sorriso tentando quebrar o gelo.

-- Bom. Tera minha permissão com uma condição.

-- Qual?

-- Vai ter que andar na linha, ou arrancarei seu pescoço. E você almoçara em casa sabado e fara um pedido formal diante da familia.

-- So se o sr prometer esconder as facas. Algo me diz que Lorenzo pode querer usa-las.

Ele acaba rindo da piada. E eu enfim consigo respirar, um pouco.

-- Obrigado pelo voto de confiança sr. Hoss.

-- Espero não me arrepender disso.

Saio dali confiante de que fiz a coisa certa. Agora preciso acalmar minha fera, por que a morena não esta nada contente com o fato de eu não te-la pedido em namoro ainda. Masa ideia é surpreende-la. E acho que vou conseguir. Tenho algumas coisas em mente. E agora que meu sogro ja sabe. Vou precisar me aliar ao meu cunhadinho e a sogrinha pra conseguir o que quero.

Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora