J.P.
Maldita vida. Por que essa merda toda aconteceu comigo?
Eu sempre fui apaixonado pela Valentina. Achava ela diferente das outras garotas. Era quieta, estudiosa, e eu sabia que por tras daqueles oculos cafonas e roupas que escondiam seu corpo. Existia uma garota linda.
Quando eu a convidei para ir no baile de formatura estava sendo sincero. Tinha a ideia de pedir ela em namoro. Em beija-la, abraça-la. Queria Valentina pra mim.
Foi ai que Raquel apareceu na minha vida e fez dela um inferno . Eu ja a tinha visto algumas vezes no colegio. Mas nunca dei muita bola. Achava ela muito atirada.
E hoje to aqui. Com ela pendurada no meu pescoço. Por que eu fui aceitar sair com a turma naquela tarde.
Eu estava de boa quando os meninos chegaram me chamando para ir no parque. Eu trouxa fui. Ta certo que ninguem podia inaginar o que ia acontecer.
Chegamos no parque e tinha a maior galera la incluse Raquel. Ficamos la de bobeira todo mundo trocando ideia, bebendo. Ai ela chegou perto de mim, se jogando pro meu lado. Acabei dando uns beijos nela. Mas na minha cabeça era so isso que oa rolar.
Ela me pediu para acompanha-la ate em casa. Eu fui, na moral trocando ideia sem nenhum interesse a mais. Quando chegamos na casa dela, paramos perto do garagem e ela me puxou pra dentro. Começou a me agarrar, eu a empurrei fazendo ela cair de bunda no chao. A louca começou a se rasgar a gritar para eu parar. Quando eu peguei ela pelos braços faze-la parar. Dei a sorte do pai dela aparecer e chamar a policia.
Fui acusado de tentativa de estupro. Como era de menor nao fiquei detido. Foi ai que meu drama começou.
Ela apareceu em casa e jogou uma bomba no meu colo.
Flash Back On
-- O que voce quer aqui Raquel. Ja nao fudeu bastante com minha vida.?
-- Quero propor um acordo. Para retirar a queixa.
-- Que acordo sua doida.?
-- Voce vai humilhar Valentina no dia do baile de formatura
-- Pirou. Eu gosto dela.
-- Por isso mesmo. Voce nunca me quis por causa dela.
-- E nem vou querer.
-- Se voce fizer o que eu lhe pedi. E ficar comigo. Retiro a queixa.
Flash Back Off
E o que o trouxa aqui fez? Aceitou a merda do acordo. Humilhei a pessoa que mais amava no dia mais importante da vida dela.
E ate hoje estou amarrado na Raquel. Meu carma.
Fiquei dois anos sem noticias da Valentina. Uma vez ouvi umas amigas dela dizendo que ela tinha ido pra Nova York estudar. Fiquei imaginando se um dia ela me perdoaria.
Quando encontrei com ela naquela festa toda linda, um mulherao. Eu tive vontade de morrer. Eu desperdicei a oportunidade de estar com ela. Fui um cretino.
Comecei a beber que nem um louco. E quando tive a portunidade de estar a sos com ela. Eu a agarrei. Queria provar daqueles labios.
Mais ai do nada apareceu aquele amigo do Lorenzo. O filho da mãe quebrou meu nariz com um soco. E depois teve o episodio da puzzaria.
Raquel me encheu o saco. A sorte é que coloquei a culpa na bebida e ela engoliu.Mas se eles pensam que vou desiatir da Valentina estao enganados. Ela sera minha. E se nao for minha nao sera de mais ninguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo)
RomanceEle: Superprotetor, um galinha nao acredita no amor. Ela: Doce e igenua. Ainda espera seu principe encatado. Lorenzo e Valentina Hoss sao irmãos gemeos e duas personalidades totalmente diferentes. A Familia Hoss esta de volta. Marco e Giullia Lorenz...