O Clima Esquentou

1.8K 179 11
                                    

Valentina

Hoje é sexta. Enfim final de semana. Almocei com Tony hoje como haviamos combinado. E combinamos de nos encontrarmos na Delux a noite. Eu e Mila queriamos curtir a noite. Combinamos de nos arrumarmos na minha casa e Lore viria nos buscar.

Eu escolhi um vestido preto justissimo, na altura das coxas. com um belo decote. Saltos altos. Prendi o cabelo numa tranca e passei uma maquiagem ousada, incluindo um batom vermelho.

Mila optou por um vestido vermelho tão curto quanto o meu. Deixou os cabelos loiros soltos. Saltos altos e um batom vermelho sangue.
Estamos arrazando. Escuto a voz de Lore, no andar de baixo e apresssi Mila. Quando chegamos na sala Lore estava conversando com meu pai.

-- Vamos loirinho.

-- Onde vocês pesnsam que vão vestidas assim? Papai ralhou.

-- Vamos para a Delux, dançar e ser vigiadas pelo Lorenzo.

-- Tina essa roupa esta muito curta filha.

-- Papai é uma balada. E Lore vai nos por na parte vip e ficar nos vigiando não precisa se preocupar.

-- Isso é verdade? Ele encara Lorenzo.

-- Sim papai. Elas vão ficar na area vip. E Tina concordo a roupa de vocês esta muito curta.

-- Nos não vamos de burca pra balada. Agora vamos logo.

Saimos antes que papai reclame mais ainda. Lore esta com uma cara feia. Não sei se é ciumes so de mim. Por que ele não tira os olhos da Mila.

Quando chegamos a Delux, vamos direto pra parte vip, perguntei pelo Tony, e Lore depois de me fuzilar com os olhos, disse que ele estava no escritorio ainda.

Eu e Mila dançamos muito, como nao estamos dirigindo aproveitamos para beber uns drinks. Depois de mais ou menos uma hora e meia ali dançando, rindo e bebendo. Vimos dois caras se aproximando de onde estamos. Cutuco Mila pra ela ficar atenta...

-- As gatinhas estao sozinhas? O mais alto pergunta.

-- Não é do seu interesse. Retruco grosseira.

-- Olha ela é mal criada. Gostosa e mal criada. Diz o mais baixo.

-- Vem Mila, vamos sair daqui. Puxo minha amiga pelo o braço.

-- Fiquem mais um pouco. O grandao empede nossa passagem.

-- Sai da frente seu troglodita.

Pra que fui abrir minha boca. O cada vem pra cima de mim com tudo. E o outro cerca Mila. É entao que vejo quanto Deus é legal comigo. Por que ouço a voz de Lore e Tony atras do cara.

-- Algum problema aqui?

-- Nada cara. Essa gata é meio arisca mas eu resolvo. Fala com deboche.

-- Essa gata arisca, é minha namorada. E se quer manter seus dentes na boca aconselho a solta-la.

-- E você ai solta minha garota. Opa Lore resolveu se manifestar.

-- E quem vai fazer eu sair daqui playboi?

-- Nossos seguranças. Somos os donos daqui. E essas são nossas garotas agora sumam.

Vejo alguns seguranças se aproximarem e acompanharem os caras para fora da boate. Pela cara de Tony e Lore a bronca vai ser das grandes.

Lorenzo diz que vai levar Mila pra casa. Ou seja a nossa bronca sera em separado. E a minha ainda vai ser em doss dupla por que Lore mandou eu esperar no escritorio da Delux ate ele voltar.

-- Morena, você esta linda. Mas porra, ja pensou no que aconteceria se nos nao aparecessemos?

-- Sei que estariamos encrencadas. Você esta bravo?

-- Bravo não. Mas com muito ciúmes. Promete que vai evitar essas roupas? Ou terei que te dar umas palmadas. Merda aquele cara poderia ter agarrado voce.

-- Sim senhor. Eu prometo.

Ganho um abraço apertado. E um puxão de orelha. E tenho que escutar calada a todas as recomendações que ele me faz

Lorenzo

-- Porra Mila. Que merda passou na cabeça de voces.

-- Ei baixa sua bola. Que a gente não fez nada de errado.

-- Olha a roupa que esta usando. Toda oferecida.

-- Cala a boca. Olha como fala comigo.

-- Merda Mila. O cara podia ter estuprado voces.

-- Mas não aconteceu nada.

-- Por que nos aparecemos.

-- Nem sei por que esta preocupado nao somos nada um do outro

Ela desce batendo a porta. Merda por que é tao dificil. Numca senti ciumes de ninguem alem da Tina. To fodido. Cara to gostando mesmo da Mila e agora.

Vou deixar ela esfriar a cabeça e depois conversamos. Agora tenho que voltar pra Delux por que se Tony nao foi capaz de dar uma bronca na Tina, da minha ela nao vai escapar.

Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora