Surpresa Dia 4

1.4K 172 7
                                    

Valentina

Enfim sexta feira. Tony me disse que chegaria amanhã não vejo a hora de matar a saudades dele. O sr. D'Angeli me liberou do trabalho por que ele tem uma audiencia importante, e eu tenho trabalho da faculdade pra fazer.

Chego em casa depois da faculdade e resolvo me dedicar ao trabalho que tenho que entregar. Estranhamente Tony não me mandou nenhuma mensagem. Ja as meninas estao me enchendo o saco para ir na Delux a noite.

Não acho uma boa ideia, mas ainda nao descartei essa possibilidade. Mas no momento so quero me concentrar na faculdade.

Quando dou por mim ja passava das 18hrs. Estou muito chateada com o sumiço de Tony. Poxa nem um bom dia sequer.

Resolvo não ir na Delux, nem a lugar nenhum lugar. Tomo banho coloco meu pijama. Coloco willy de volta na caixa, não quero o cheiro de Tony me perturbando a mente.

Pego um dvd qualquer e resolvo assistir ate que o sono chegue. No meio do filne minha mae bate na porta do quarto.

-- Entra mamãe.

-- Esta doente minha filha?

-- Nao mãe. So um pouco chateada.

-- É o admirador secreto?

-- É. Ele sumiu o dia todo.

-- Então espera ai.

Ela sai do quarto, me deixando sem entender nada. E volta com uma caixa enorme.

-- Chegou pra você mais cedo, não quis atrapalhar você estava estudando.

-- Sera que foi ele?

-- Vou deixar você descobrir.

Ela me da um beijo na testa e sai. Pego o cartao para que meus olhos tenham certeza do que o meu coração ja sabe.

"Minha morena, espero ver voce ainda mais linda. Afinal vermelho combina com voce. Ate amanha. A.D."

Abro a caixa e encontro um lindo vestido vermelho. Alças finas, acinturado e solto na parte do quadril. Mas como ele sabe meu tamanho. Perai ele sumiu o dia todo e agora chega mais um presente.

Ou ele é bipolar ou quer me enlouquecer. Ou os dois. Experimento o vestido que ficou perfeito. Mas como ele tem tanta certeza que vou querer ve-lo amanha?

Ah quem quero enganar. Esperei por ele a samana toda. É claro que vou querer ve-lo. Mas por que um vestido?

Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora