Valentina
Ficar sem ver Tony esta sendo complicado. Ontem ele me ligou pra dar boa noite, mas nos falamos rapidamente. Mal tive tempo de agradecer as flores.
Hoje ele como sempre me mandou bom dia. Mas sumiu o resto do dia. Fui pra faculdade, voltei e nada dele entrar em contato.
A minha sorte é que ocupo minha mente no trabalho. O sr. D'Angeli esta me enchendo de trabalho mais do que o comun.
As vezes imagino que Tony esta fugindo de mim. Mas por que ele faria isso?
Saio do trabalho e vou me encontrar com Mila na minha casa. Preciso conversar. Chego em casa e Mila ainda não chegou, aproveito para tomar banho e descansar um pouco.
Pego o celular e penso em mandar uma mensagem pra ele. Desbloquei e bloquei o celular umas dez vezes. Ate que uma voz me chama a realidade. Era Mila
-- Com saudades do Tony?
-- Não sei Mila. É tudo estranho.
-- O que é estranho? Estar apaixonada? Sentir falta dele?
-- Tudo isso e essa viagem dele. Parece que ele esta se escondendo de mim.
-- Você não me disse que ele viajou a trabalho pro pai dele?
-- Foi o que ele falou.
-- Então por que desconfia dele.?
-- Acho que não confio em mim mesma, acho que é medo de não ser sulficiente pra ele.
-- Deixa de ser boba. Se não der certo é ele quem não te merece.
Ficamos por mais de uma hora conversando com Mila. Ela sabe tudo de mim, acho que ate mais que eu mesma. No meio do papo Gabi bate na porta.
-- Entra Gabi.
-- Oi Mila, Tina chegou essa caixa pra você mais cedo.
-- Quem trouxe?
-- Um entregador oras.
Ele saiu do quarto rindo. E eu fiquei ali com aquela caixa na mao. Com um medo de abrir que so eu sei.
-- Não vai abrir?
-- E se for do J.P?
-- Simples tem um cartão do lado de fora leia antes de abrir.
Pego o cartão meio receiosa. Abro e leio num tom que de para Mila ouvir.
"Elas podem viver muitos anos, mas so amam uma unica vez, sao totalmente fieis. E mesmo que a morte as separe, continuam sendo fieis. Pois o amor é pra sempre. E eu sou como elas
Me apaixonei uma unica vex e sera eterno. A.D".Abro a caixa e encontro uma baleia de pelucia. E esta com cheiro do seu perfume.
-- Uma baleia? Nada romântico. Mila diz rindo .
-- Eu nem sabia que baleias eram assim.
-- Pois sao. Quando um macho e uma femea se apaixonam vivem juntos ate a morte. E aquele que fica permanece sozinho ate o final.
-- Como voce sabe de tudo isso?
-- Ue sabendo. Eu gosto de biologia.
Nessa hora Lore chega e Mila me deixa para ficar com o namorado. Fico ali segurando a baleia e imaginando a profundidade das palavras de Tony. Pego o celular tiro uma selfie com a baleia e mando pra ele junto com uma mensagem.
Obrigada pelo presente. Beijos Tina
Ele visualiza mais não responde. Me conformo com a ideia dele estar ocupado ou dormindo.
Pego Willy (nome original para uma baleia) vou para a cama e adormeço, com o cheiro de Tony preenchendo minhas narinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo)
RomanceEle: Superprotetor, um galinha nao acredita no amor. Ela: Doce e igenua. Ainda espera seu principe encatado. Lorenzo e Valentina Hoss sao irmãos gemeos e duas personalidades totalmente diferentes. A Familia Hoss esta de volta. Marco e Giullia Lorenz...