Valentina
Enfim chegou sexta-feira, cara como essa semana foi puxada. Faculdade + trabalho, uma combinação exaustiva. O pior é aguentar a entojada da Dafne, nosso santo definitivamente não bateu.
Saio do escritorio louca pra chegar em casa e dormir um pouco. Sei que as menias queriam sair. Mas eu não to no clima hoje.
Chego em casa e encontro todo mundo na sala, ate Lorenzo.
-- Oi familia, reunião de emergência.
-- Papai falou que tem um recado pra gente, e eu so estou esperando pra ir pra boate.
Sento-me ao lado do Gabi e esperamos o comunicado.
-- Bem, amanha receberemos algumas pessoas aqui em casa, quero que todos estejam aqui sem exceções.
Ele olha pra mim e pro Lore ja imaginando que iamos questionar.
-- Filha, seu chefe vem almoçar com a familia, a muito tempo queriamos nos reunir e surgiu a oportunidade.
-- O sr. D'Angeli vai vir com a familia? Pergunto incredula
-- Toda a familia? Lorenzo parece em choque.
-- Sim o sr e a sra D'Angeli e o filho deles.
Lorenzo esta pálido, e eu imaginando como me portar na frente do meu chefe.
-- Relaxem meninos, sera um churrasco entre amigos. Agora fim de reunião.
Não entendi o nervosismo do Lore, minha mãe ate ja que o sr. D'Angeli é pai do socio do Lore; pensei que ele ia ficar feliz e nao emburrado.
Tony
-- Eu não vou pai.
-- Não é um convite filho, é uma ordem.
-- Que merda pai, eu não quero ir tenho outros planos.
-- Desmarque. Quero você aqui pela manhã e iremos juntos.
-- Mas...
-- Sem mais Tony, ate amanhã.
Merda.. merda.. merda... Não era essa a ideia de apresentação que eu tinha em mente.
Como vou aparecer na casa dela, e dizer, -- Oi esse tempo todo eu sabia quem você era, e escondi de você.
To ferrado e mal pago. O que Lorenzo vai achar disso.?
Lorenzo
Meu pai esta maluco. O tempo todo tentei manter Tony longe da minha irma, ele acha que sou idiota. Ja percebi o interesse dele.
Ai meu pai inventa esse churrasco... os deuses estao contra mim so pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo)
RomansaEle: Superprotetor, um galinha nao acredita no amor. Ela: Doce e igenua. Ainda espera seu principe encatado. Lorenzo e Valentina Hoss sao irmãos gemeos e duas personalidades totalmente diferentes. A Familia Hoss esta de volta. Marco e Giullia Lorenz...