Lorenzo
Estou no escritorio, com pilhas de papéis na mesa. São contas, faturamentos. E eu ainda nao tirei a maldita cena da Sophia e do Paulo da minha mente.
Preciso esquecer essa merda toda, ou vou acabar pirando. Tento me concentrar no trabalho mais ta foda.
-- Ei Lorenzo, acorda.
-- Ah oi Tony, achei que não viria hoje.
-- Passei para pegar uns documentos para levar ao escritório do meu pai.
-- Verdade esqueci que é ele que cuida da parte legal da Delux.
-- As vezes ate eu esqueço. Bem vou indo nessa.
Tony sai e eu continuo ali tentando encontrar uma maneira de reviver. Ate tenho uma ideia de como mas não sei se sera certo.
Tony
Saio da Delux em direção ao escritório do meu pai. Ele é advogado assim como o pai do Lorenzo. Meia hora depois eu chego la.
-- Ola doutor D'angeli.
-- Filho, que bom te ver por aqui.
-- Vim trazer os documentos da boate pai.
-- Deixe ai em cima, estive com o pai do seu socio hoje.
-- O sr. Hoss, algum problema?
-- Não, ele veio me pedir uma vaga de estágio.
-- Como assim?
-- Parece que a filha dele vai começa a faculdade de direito em alguns meses, e quer trabalhar na area. Hoss, não confia em muitas pessoas estão me pediu ajuda.
-- E o que o senhor disse?
-- Não se nega nada ao Hoss meu filho, a reputação que ele tem traz credibilidade, e se a filha dele for mesmo parecida com ele. É melhor te-la como aliada e não inimiga.
-- Sempre pensando um passo a frente sr D'angeli.
-- Ja que meu unico filho não quis seguir minha carreira. Tenho que ter bons aliados.
-- Não começa, ja conversamos sobre isso.
-- Ok. Não vamos discutir.
-- Preciso ir. Vou passar no shopping, depois vou passar para ver a mamãe.
-- Ela vai adorar te ver filho.
-- Ate mais pai.
-- Ate.
Não acredito que ela pode vir trabalhar com meu pai, o destino me ama ou me odeia muito. Cada vez ela esta mais perto de mim. Preciso contar ate 10 pra nao soltar fogos, ou sumir do mapa antes de ser morto pelos homens da família Hoss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo)
RomanceEle: Superprotetor, um galinha nao acredita no amor. Ela: Doce e igenua. Ainda espera seu principe encatado. Lorenzo e Valentina Hoss sao irmãos gemeos e duas personalidades totalmente diferentes. A Familia Hoss esta de volta. Marco e Giullia Lorenz...