Missão Shopping.

1.7K 179 8
                                    

Valentina

Chego no shopping com Gabi, vamos a bilheteria do cinema, compramos nossos ingressos para duas horas depois.

-- Gabi, vamos comer? Vai demorar ainda pra começar o filme.

-- Podemos passar naquela loja de games antes? Queria um jogo novo.

-- So se eu puder passar na livraria. Estou sem livros pra ler.

-- Ok. Entao vai ser games, livros e depois comer.

-- Vamos la maninho.

Ando com Gabi pelo shopping, ele saiu da loja com três games, e eu com quatro livros. Ou seja somos dois consumistas.

Chegamos a praça de alimentação e é claro que eu e Gabi fomos direto aos lanches engordativos.

Sentamos num lugar mais tranquilo, Gabi me conta do colegio, me pergunta da faculdade. Parece um homenzinho. No meio da nossa animada conversa vejo o meu maior pesadelo se materializar na minha frente.

-- Oi Valentina. Esse deve ser o Gabriel, e ai cara.

-- O que voce quer J.P.

-- So conversar.

Ele puxa uma cadeira e senta. Fica ali puxando papo com Gabi. E o tempo todo me encarando. Fico tensa, nao posso ligar para os meninos. Nem pra ninguem.

-- Gabi vamos. Se não perdeos o filme.

-- Ainda ta cedo Valentina. Fica mais um pouco estou adorando conversar com seu irmão.

Fecho os olhos e so posso pedir a Deus que faça um milagre, estou morrendo de medo desse louco fazer alguma coisa. Quando abro os olhos o meu milagre esta vindo na forma do homen mais lindo do mundo... Tony

Tony

Chego ao shopping e começo a andar feito barata tonta a procura da minha morena e do meu cunhadinho. Ando pelas lojas. E quando chego na praça de alimentaçao, meu coração gela. J.P esta sentado na mesma mesa que Tina e Gabi. Nao posso fazer um barraco aqui mas nao vou deixar esse canalha chegar perto da minha morena. Me aproximo sorrateiramente.

-- Oi morena demorei. Digo dendo um selinho nela... Oi campeão. Falo pra Gabi ignorando a presença do J.P

-- Claro que não demorou amor. Senta. Ja estamos quase terminando.

-- Ei cara voce não ta me vendo aqui.? J.P bufa

-- Poxa nem notei. E o nariz esta melhor.

-- Seu... J.P ameaça se levantar. É quando o restante do meu milagre chega. Lore e Mila.

-- Maninha... vim almocar com a Mila. Achei que ja estavam no cinema.?

-- Oi Mila. Gabi diz todo alegre.

-- Oi cunhadinho.

Nessa hora J.P que estava sendo excluido da conversa, pega uma cadeira e joga na nossa direção. Antes que eu pudesse gritar a cadeira acerta Mila nas costas e Gabi de raspão no braço.

Tony e Lore vão pra cima dele enquanto eu me abaixo pra ver Mila e tento acalmar Gabi que esta em pânico.

Nao vejo muito coisa so J.P e os meninos gritando. Ai aparecem uns seguranças e levam J.P dali. E os meninos correm pro nosso lado.

-- Mila voce esta bem? Lore parece preocupado.

-- Estou. Não foi nada serio. Gabi voce ta bem?

-- Esse cara é louco. Tina por que ele fez isso?

-- Acho que ele esta com ciúmes por que Tina esta namorando Tony. Lore fala tao natural.

-- Ei voce ta namorando com ele Tina?

-- Sim Gabi. Falo sem graça.

-- Ele eu deixo. Ele é legal.

Saimos dali para a sala dos seguranças. Tivemos que explicar o que aconteceu. Mas so saimos dali depois que o sr. D'Angeli apareceu e garantiu que nao haveria processo para o shopping.

Escutamos um sermão do meu sogro e chefe. Perdemos o cinema e resolvemos ir todos para o apartamento do Tony. Não dava pra aparecer em casa com aquela cara de panico. Antes passamos no fast food e pegamos um monte de lanche pra viagem.

Chegamos no apartamento de Tony. Sentamos na sala e explicamos pro Gabi que ele não pode contar nada pro papai e pra mamãe sobre o que aconteceu no shopping se nao nunca mais sairemos na rua. Ele concorda mas diz que não vai esconder do papai que eu e Tony estamos namorando e que agora Mila e Lore tambem estão namorando.

Na base da chantagem convensemos ele a ficar de boca fechada ate o próximo final de semana....

Mas a nossa maior preocupação agora é com J.P. ele esta desequilibrado. Ele atacou a gente. Mais isso é uma conversa para termos longe do Gabi.

Sentamos na sala os meninis estao jogando no x-box então eu e Mila colocamos a fofoca em dia. Ela me conta como as coisas entre ela e Lore aconteceram. Eu conto como vai minha relação com Tony.

Depois de algumas horas vamos embora. Marcamos de conversar via whatsapp mais tarde. Não da pra deixar essa conversa pra depois. J.P passou dos limites.

Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora