Voou

1.5K 175 8
                                    

Tony

Hoje eu e Valentina estamos completando 3 meses de namoro. E posso garantir que foram os melhores três meses da minha vida.

Como hoje é quinta-feira a ideia é sairmos para comemorar no sabado. Planejo um jantar romântico, uma noite de princesa.

Lorenzo esta planejando algo parecido para ele e Mila. So que menos romântico. Por que meu amigo é tudo menos romântico.

Prerendo ir busca-la no trabalho hoje, evitamos nos ver na semana para não atrapalhar seus estudos. Exigência do sograo que eu respeito e compreendo.

J.P e Raquel sumiram. O que é estranho, mas não ruim. Estamos todos vivendo uma paz tão grande que é dificil acreditar que o começo foi tão conturbado.

Valentina

Estou na melhor fase da minha vida. Estudando, trabalhando e namorando um cara que além de gato é romantico.

Tony faz de tudo para estar sempre ao meu lado, mesmo com a gente quase não se vendo na semana por conta do trabalho e da faculdade. Meu celular apita.

Boa tarde meu amor. Passando so pra dizee que te amo. Bjos Tony

Não disse é um fofo. Lore e Mila estao firmes também, embora meu irmão se negue a dizer. Ele é louco pela Mila, no seu melhor estilo os brutos também amam.

Ja faz um tempao que nao temos noticias do J.P e da Raquel o que para mim é um alivio, quanto mais longe melhor. Aviso de nova mensagem.

Vou te buscar hoje. Tenho uma surpresa. Te amo. Tony

Juro que se eu ja não fosse apaixonada, agora eu ficaria... mas agora foco no trabalho.
Chega o horario de ir embora. E ao sair do predio meu amor ja esta a minha espera.

-- Boa noite morena.

-- Boa noite amor.

-- Ja estava com saudades de você. Diz me puxando para junto de si.

-- Eu também. Muita. Cade minha surpresa?

-- Curiosa.

-- Você sabe que sim. Agora cade.

-- Vamos quando eu te deixar em casa te entrego.

-- Seu sem graça. Digo rindo.

Entramos no carro e vamos para minha casa conversando e fazendo planos para sábado. Nao demorou muito e ja estavamos na porta de casa.

-- Bom morena chegamos.

-- Não vai entrar?

-- Não morena. Tenho que dar uma passada na boate ainda. Eu so queria estar com você um pouquinho.

-- Oh meu amor. Tão romântico.

-- Ah antes que eu me esqueça.

Ele me entrega uma pequena caixa e um cartão.

-- So abra quando estiver em casa. É uma surpresa.

-- Obrigada. Te amo

-- Repete.

-- Te amo Te amo.

E assim nos despedimos e eu entro em casa me sentindo a garota mais sortuda do mundo. Corro para o quarto quero abrir logo o presente de Tony.

Abro a caixa e encontro um relicário com uma foto nossa de um lado e do outro um desenho de um coração. Pego o cartão para ler.

"Minha morena, mais um mes ao seu lado. Mais um mes amando a mulher incrivel que vocé é. Obrigada por fazer de mim o cara mais feliz do universo. Te amo demais. A.D."

Olho para o relicário e fico imaginando o que fiz para merecer tanta felicidade. Pego o telefone e mando uma mensagem pra ele.

Agradeço todos os dias sua presença em minha vida. Obrigada por me fazer tao feliz. Te amo hoje, amanha, e sempre. Tina

Coloco o relicário no pescoço. Dali ele não saira mais. Assim como a felicidade existente em mim...

Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora