Tony
Hoje começam as surpresas para minha morena. Quero mostrar a ela o quanto ela é importante em minha vida. Inventei uma pequena viagem para esta semana para justificar a minha ausência. Sei que vou morrer de saudades. Mas para que meu plano de certo sera necessário. Agora que ja tenho a permissão do meu sogro e o apoio da minha sogra e do meu cunhadinho, vou arregaçar as mangas.
Valentina
O dia amanheceu estranhamente chuvoso. Ontem Tony me mandou mensagem dizendo que ia precisar fazer uma viagem para resolver algumas coisas para o seu pai. Acho fofo ele me dar satisfação mesmo não tendo nada oficialmente comigo.
Não vou dizer que isso não me incomoda. Gosto de estar com Tony, mas queria poder assumir o que temos e o que sinto para todos. Por mais que ele me diga que gosta de mim, que esta apaixonado, sinto que ele foge de um compromisso mais serio
Tento afastar esses pensamentos negativos me levanto tomo um banho, e desço para tomar café com todos antes de ir pra faculdade.
-- Bom dia familia.
-- Bom dia filha. Mamãe esta a cada dia mais linda.
-- Bom dia princesa. Papai esta serio demais hoje.
-- Cade o Gabi e o Lore?
-- Gabi não tem aula hoje, e Lore ja esta dependurado no telefone com a Mila. Papai fala fingindo estar bravo.
-- Lorezo larga o telefone e vem tomar cafe. Eu grito fazendo mamãe rir.
Amo demais essa familia. Uma dia mamãe me falou que foi muito complicado o inicio do relacionamente dos dois. Mas que com amor e paciência, eles venceram. Admiro muito o amor desses dois.
-- Tina, vou te levar na faculdade preciso do seu carro.
-- Bom dia pra você tambem irmaozinho. E por que precisa do meu carro?
-- Por que o meu vai pra revisão. Entao eu vou ser seu motorista essa semana.
Reviro os olhos, mas lembro que ele e Tony combinaram de serem meus seguranças e com Tony viajando, sobrou Lore.
-- Tenho escolha?
-- Não maninha.
-- Entao ta neh. Falo fingindo frustração.
A campainha toca. Mas quem vem perturbar os outros antes das 7hrs da manhã? Papai vai atender e volta com um buque de rosas brancas nas mãos.
-- São para você filha.
-- Pra mim??
-- Sim. E quero saber quem é o cara sulficientemente corajoso para mandar flores para minha menina.
Pego o buque, ele é lindo. E eu ja imagino quem tenha me mandado. Pego o cartão e leio.
"Para a morena mais linda do planeta. Que seu dia seja perfeito. Assim como perfeita tem sido minha vida desde que a vi pela primeita vez. A.D."
-- Entao filha. Quem mandou? Ele fala serio.
-- Um admirador papai. Corajoso o sulficiente para não assinar o cartão. Digo fazendo graça.
-- São lindas filha, o rapaz deve mesmo estar apaixonado.
-- Nao sei mamãe. São so flores.
Realmente para mim são so flores. Lindas, mas so flores. Preciso mais do que isso para acreditar que o que Tony quer comigo é muito mais do que o que ele me diz. Coloco as flores num vaso e apresso Lorenzo.
-- Vamos Lore. Se não me atraso.
-- Ta Tina. E na saida me espere eu te levo pro trabalho.
Dou um beijo em cada um. E saio com Lore....
Giullia
-- O rapaz realmente gosta dela, meu amor.
-- Sim. Mas ela parece receosa.
-- Acho que ela pensa que ele não quer assumir nada mais serio.
-- O rapaz ja fez isso. Quando me pediu permissão para namora-la. Ela so não sabe ainda
-- Ele me disse que vai mostrar a ela todos os dias o quanto ela é especial para ele.
-- Pequena isso me lembra um certo casal sabia.
-- Depende o cara era um almofadinha??
-- E ela uma maluquinha??
Demos risadas mesmo depois de tantos anos juntos, nunca nos esquecemos do dia em que nos conhecemos. E como tudo foi tao dificil no começo. Sou despertada dos meus pensamentos por um beijo.
-- Eu te amo sra. Hoss.
-- Tambem te amo sr. Hoss.
-- Espero que esse rapaz faça minha menininha feliz.
-- Meu amor, eles sao jovens tem muita coisa pela frente. So desejo que a historia deles seja mais leve que a nossa.
-- Eu tambem pequena. Eu tambem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo)
RomansaEle: Superprotetor, um galinha nao acredita no amor. Ela: Doce e igenua. Ainda espera seu principe encatado. Lorenzo e Valentina Hoss sao irmãos gemeos e duas personalidades totalmente diferentes. A Familia Hoss esta de volta. Marco e Giullia Lorenz...