Pizzaria

1.7K 181 4
                                    

Lorenzo

Sei que aceitei que o Tony nos acompanhasse, o que ele não sabe é que Tina me chantageou antes dele aparecer. Me lembrou que eu a havia levado naquela festa, e que se Tony não tivesse aparecido podia ter acontecido algo mais grave. Ponto ela fez com que eu me sentisse culpado, e aceitasse a presença dele conosco sem implicâncias.

As meninas estão no banco de trás rindo depois de Mila cochichar algo pra Tina. Mulheres.

Valentina

Não acredito no que eu acabei de ouvir. Mila me perguntou se eu achava que ela teria chances com Lorenzo. Inacreditável Mila quer ser minha cunhada e eu estou adorando a ideia.

Noto que as vezes Tony olha pelo espelho do carro e fixa seus olhos em mim. Ainda não sei se devo acreditar em tudo o que ele me disse. A um fundo de verdade. Mas não sei... Ja aconteceu uma vez... pode acontecer de novo.

Chegamos a pizzaria, e sentamos numa mesa no andar superior. Propositalmente, sentei ao lado do Tony, deixando o lugar ao lado da Mila vago pro Lorenzo.

A ideia de juntar esses dois não é nada mal.

-- Tina que cara é essa? O que esta aprontando.

-- Nada Lore, so estava aqui pensando.

-- No que amiga?

-- Ah.. que amanhã preciso dormir muito.

-- Tina, dorminhoca.

-- Cala a boca Lore.

Tony permanece mudo, parece desconfortável.

-- Antonio, você esta muito falante. Digo tentando quebrar esse silêncio.

-- Sou timido Valentina.

Lorenzo solta uma gargalhada que chama atenção de todos na pizzaria.

-- Fica quieto Lorenzo. Tony recrimina

-- O cara mais popular que eu conheço dizendo que é timido so pode ser piada

-- As pessoas mudam meu caro.

Depois desse pequeno desabafo. Curtimos a noite falando besteiras... rindo... ate que Raquel e J.P entram na pizzaria. Fodeu.

Os olhos de Lore faiscam e ele olha pra Tony com uma cara. Ele rapidamente vira para olhar na direção que Lorenzo olha.

Os dois se olham. Com a cara de vamos matar ele agora.

-- Meninos não. Por favor.

-- Tina fica aqui.

-- Não Lore, deixa isso pra la. Ja passou.

Mila olha com cara de quem não esta entendendo nada. Mas antes que eu pudesse explicar. J.P e Raquel se aproximaram da mesa na maior cara de pau. E Raquel ja chega debochando.

-- Boa noite casais.

Ninguém responde ate Lore abrir a boca.

-- J.P e esse nariz? Agradeça por não ter sido eu. Por que se fosse eu não seria so o nariz.

-- Voce sabe quem fez isso com ele Lorenzo? Raquel parecia confusa

-- Sei. E também sei por que. Por que o idiota do seu namorado tentou agarrar minha irmã.

Raquel me olha e olha pra J.P como se esperasse uma confirmação. Não digo nada. Mas Tony passa o braço por tras dos meus braços como se quizesse me proteger. E olha pra J.P com aquela cara de perdeu. Resolvo me manifestar.

-- Galera vamos embora. Ja deu por aqui.

-- Vamos morena. Lorenzo olha pra Tony com reprovação.

Mila gruda no braço do meu irmao. E nos acompanha. Ja do lado de fora para bruscamente fazendo todos pararem. Olho para oseninos com uma cara seria.

-- Vocês dois vão me proneter que não vão arrumar confusão com J.P.

-- Mas Tina esss cara te agarrou. E mesmo que eu não goste da ideia o fato de Tony estar te observando salvou você.

-- Valentina esse cara não presta.

-- Lore, sei que é meu irmão e quer me proteger. Mas ele não vale a pena. E você Tony se quer realmente se aproximar de mim, por favor fique longe dele.

Me viro e entro no carro batendo a porta. Sei o quando J.P é ruim e nao quero que ele machuque alguem que eu gosto.

Os Herdeiros - Série Família Hoss - Livro 3 (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora