→S e v e n t e e n←

1.2K 115 16
                                    

Melanie

Quando o Blake chegou a São Francisco foi uma surpresa para mim. Uma boa surpresa. No Texas eu confiava nele e foi uma das pessoas a quem mais me custou dizer adeus. Quando vim embora ainda tentamos manter contacto e, durante algum tempo, conseguimos mas tornou-se complicado e, gradualmente, fomos deixando de falar. Por isso fiquei tão contente ao vê-lo de novo. É sempre bom rever os amigos que deixamos para trás e é ainda melhor saber que quase nada mudou na nossa amizade.

- Melanie, podes vir comigo ao cacifo? - perguntou Blake.

- Claro.

Ele levantou-se da mesa onde todos estávamos e eu fui atrás dele conseguindo ainda ouvir o Luke murmurar qualquer coisa como ir à casa de banho. Ao chegar ao cacifo de Blake ele parecia nervoso e continuava a mexer no cabelo a cada dois minutos, começando a assustar-me.

- Blake, o que se passa?

- Hum... Oh, nada, nada.

- Nem te vale a pena tentar mentir.

- É que bem, já no quando estavas no Texas era igual...

- O quê? - perguntei completamente confusa.

- Isto, parece que só quero puxar-te para mim e beijar-te.

Depois de ele falar fiquei completamente embasbacada, não sabia o que dizer. A verdade, é que ele é um dos rapazes mais atraentes que conheço e, talvez por isso, já tenha sentido uma pequena atração por ele, mas nada de muito. Sinto-me mal por não ter os mesmos sentimentos que ele tem mas não posso fazer nada para o mudar, não sou eu que controlo isso.

- Desculpa, Melanie, mas eu tenho que fazer isto. - ele disse e logo a seguir aproximou-se ainda mais de mim.

No momento a seguir, os seus lábios estavam nos meus e os dele eram suaves e a sua boca sabia ligeiramente a café. Respondi ao beijo, por ter sido apanhada de surpresa e porque, também eu, queria saber se ia sentir alguma coisa. Quando nos afastamos fiquei a olhar para ele ligeiramente atordoada, sem saber o que pensar, dizer ou fazer. O transe foi interrompido pelo som alto de alguém a dar um murro ou pontapé nos cacifos, quando olhei para o resto do corredor não estava lá ninguém que pudesse ter feito tal coisa e fiquei ligeiramente confusa.

- Diz-me, Mel, sentiste alguma coisa? - ele perguntou e, por algum motivo, era estranho ouvi-lo chamar-me Mel, ele sempre me chamou Melanie e Mel é o que o Luke me chama é diferente ouvir outra pessoa dizê-lo.

- Desculpa, Blake, mas... mas eu não consegui sentir nada.

- Ja desconfiava, não te preocupes, tu és bonita por isso deve ser só uma pequena crush ou atração, vai passar rápido. - ele sorriu. - Vamos?

Fomos os dois outra vez para o bar onde ainda estavam os nossos amigos. Não senti nada de mais quando o beijei mas foi bom tentar, é sempre bom ter a confirmação e não vou deixar que uma coisa como esta se interponha na nossa amizade.

- Está tudo bem? - perguntei quando chegamos à mesa.

Eles estavam todos com uma cara confusa a olhar para Luke que estava quase a esmagar uma lata de refrigerante na mão.

- Tudo às mil maravilhas, Melanie, tudo às mil maravilhas. - ele disse e levantou-se, indo deitar a lata ao lixo e seguindo depois para o corredor, deixando-nos ainda mais confusos.

- Ele veio da casa de banho assim. Não sei o que se passou mas, não se preocupem, deixem-no acalmar que eu vou falar com ele. - disse Lydia com um sorriso.

- Megan, o teu encontro com o Ashton é amanhã não é?

- É.

- Nós hoje vamos a tua casa, ajudar-te a escolher o que vestir e tudo isso. - disse Katherine.

San Francisco • 5SOS → Lobisomens ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora