→E l e v e n←

1.5K 145 2
                                    

Melanie

- Então, filha, como foi o acampamento? - perguntou a minha mãe domingo ao jantar, umas horas depois de eu ter chegado a casa, enquanto o meu pai estava no escritório a tratar de papelada.

- Foi divertido. Já tinha saudades de acampar.

- Conheceste mais pessoas?

- Falei com alguns da minha turma e das outras mas nada de mais... A maior parte do tempo estive com os meus amigos.

- Pois, tens de trazer cá esses teus amigos para passar a tarde. - ela sorriu. - Quero conhecê-los.

- Ok, eu digo-lhes para virem cá no próximo fim de semana.

- Nunca te tinha visto tão feliz desde que saímos da Austrália.

- Gosto de San Francisco. E tenho bons amigos.

- Então, fala-me deles. Quero ficar a conhecer melhor as pessoas que ajudam a minha filha a sentir-se acolhida.

- Bem, nem sei o que dizer... A Katherine, o Daniel e o Calum foram os que conheci primeiro, fiz aquele trabalho de grupo de História com eles. Depois eles apresentaram-me ao resto do grupo deles. As últimas que conheci foram a Emma, namorada do Calum, e a Lydia, irmã do Luke, que faltaram um tempo no início do ano.

- Hum... Mas tu tinhas-me falado numa Ashley, nas primeiras semanas.

- Eu e a Ashley já não falamos. Ela não gosta dos meus amigos e nem faz um esforço para, pelo menos, ser simpática. Um dia chateei-me e ela nunca mais tentou voltar a falar comigo, por isso...

- Melanie, então e rapazes? - perguntou com um pequeno sorriso sabedor.

- Não há ninguém, mãe. - gargalhei. - Os únicos rapazes com quem falo são só meus amigos.

- Isso dizes tu agora, depois não sabes o que vai acontecer.

- Eu sei, mãe, mas por agora somos só amigos e acho que vai continuar assim.

- Eu e o teu pai conhecemo-nos no 10° ano. - sorriu ao relembrar. - Nos primeiros meses o que eu repetia mais vezes era "somos só amigos", mas as coisas já estavam a mudar. Passado um tempo deixei de conseguir negar o que sentia e ele acabou por me pedir em namoro. Olha onde estamos agora.

***

- Olá, gente linda! - Kaherine gritou quando chegou ao pé de nós segunda de manhã.

- Ui, tanta alegria logo de manhãzinha... Com que... Ou melhor, com quem é que sonhaste?

- Oh, cala-te! Não sonhei com nada, apenas dormi bem... Finalmente na minha cama depois de duas noites no chão.

- E eu aqui a pensar que o Daniel te tinha feito uma visita a meio da noite.

- LYDIA! Cala-te, sua estúpida.

- O teu irmão que não te ouça. - gargalhou Emma.

- O meu irmão pensa que eu sou uma rapariga inocente de 16 anos mas, sinceramente, às vezes acho que ele é mais inocente que eu.

- De que estamos a falar, gente linda? - perguntou Daniel ao chegar com o resto dos rapazes.

- Olha outro. - resmungou Emma.

- Hum?

- A Katherine também chegou aqui toda feliz a chamar-nos "gente linda"... Muito amor, vocês os dois. - esclareceu Lydia.

San Francisco • 5SOS → Lobisomens ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora