Território Canídeo
Hendrik fitava o teto á mais ou menos cinco minutos depois de ouvir o despertador tocar para mais um dia de aula. Deixou a preguiça de lado e foi tomar banho enquanto andava como uma mula com sono até o banheiro. Após se despertar completamente, pois tomou um banho gelado, saiu do banheiro enrolado com a toalha na cintura e foi se trocar. Sua escola tinha uniforme, mas não era algo que se exigiam, muitos alunos iam com a roupa que bem entendia, e Hendrik era um desses alunos.
Quando terminou de se trocar percebeu o horário e viu que estava atrasado, saiu correndo pelo corredor chegando até a cozinha vendo seus pais e sua irmã tomando café da manhã, Lizzie já havia chegado para cuidar de Sherry, pois seus pais iam trabalhar. Infelizmente não ia tomar café com eles, apenas pegou uma maçã da mesa, deu um beijo na testa de todos e saiu logo em seguida pela porta sem dizer mais nada.
Hendrik correu até a escola, literalmente, porque estava realmente atrasado. Entrou pelo portão da diretoria, o portão para os alunos já estava fechado, pediu permissão para entrar e correu para a sala de aula. Quando abriu a porta respirou fundo puxando todo o ar possível, os demais apenas observam curioso. Pediu permissão ao professor para entrar e o mesmo concedeu.
Foi andando calmamente até o fundo onde avistou um lugar vazio atrás de Alishie, a mesma havia guardado para ele, pois já estava acostumada com o menino chegando atrasado.
— De novo? - perguntou a garota olhando para trás.
— De novo! - respondeu ele tirando seu material da bolsa e logo em seguida prestando atenção na aula de matemática.
Apesar de desleixado, preguiçoso e atrasado, Hendrik era muito inteligente, tinha ótimos reflexos e era seguro de si, sabia que era lindo e usava isso ao seu favor.
Muitas garotas eram apaixonadas por ele, todas tinham inveja de Alishie, pois a garota era melhor amiga do rapaz. Pensariam que ambos eram namorados se não conhecessem a fama de Hendrik.
Hendrik era lindo e sabia disso, usava e abusava de sua beleza. Ele saia com várias garotas e deixava bem claro que era apenas uma noite, muitas entendiam, mas muitas se apaixonaram e acabavam iludidas. Nunca achou uma garota que fizesse seu coração acelerar, então procurava apenas se divertir. Hendrik ficava triste quando via essas meninas apaixonadas por ele e o sentimento não era recíproco, por mais que avisava sempre acontecia, mas ele infelizmente não podia fazer nada.
Hendrik gostava de sexo, mas era reservado, não era qualquer uma que ele levava para cama. Apesar de não se importar com a espécie das garotas, tinha uma que era sua favorita, os coiotes. O garoto já teve curiosidade de saber como é sair com uma felina, agora que conheceu um descobriu que eles têm um cheiro diferente, será que são diferentes em outras coisas também?
Depois de três aulas dentro daquela sala, o sinal tocou e eles foram para fora. Passaram na cantina, depois de muito tempo lá, resolveram não pegar nada para comer, apenas um refrigerante.
A família de Hendrik não era rica, mas viviam bem, pois os Gandares eram conhecidos por fornecer as melhores carnes, e assim sobreviviam.
Sentaram-se em uma mesa meio afastada do pessoal.
— Ali, preciso te contar uma coisa! - falou apreensivo decidindo se confiava na amiga ou não.
— O quê? - perguntou a menina enquanto tomava um pouco do refrigerante.
— É uma coisa muito importante, preciso que você prometa que não vai contar para ninguém.
— Esta bem - falou a garota sem dar muito importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Presas e Garras: Wild - 1ª Temporada
WerewolfUm universo alternativo onde o mundo é dividido em duas partes: os seres humanos felinos e os seres humanos canídeos. Vive cada um no seu canto com seu território. Cada povo com suas regras e ideologias, cada grupo em seus respectivos lugares sem co...