[...]
— Só as garras apareceram? - pergunta Hendrik enquanto respirava próximo ao pescoço de Zachary.
— Só.
— Então vou fazer você perder todo o controle.
Território Canídeo
Zachary arregala os olhos depois de escutar as palavras proferidas e logo em seguida os fecha.
— Relaxa - disse Hendrik lambendo o lóbulo da orelha de Zachary que se arrepiou por inteiro.
O felino agarrava a camiseta do lobo tentando não arranha-lo, porque suas garras resolveram dar as caras. Zachary foi puxando o tecido preto, até que Hendrik entendeu que o outro queria tirar sua camiseta e assim ele fez. O leão encarou o corpo torneado do lobo, passou levemente sua mão sobre os ombros, braços e peitoral. Hendrik não estava aguentando olhar para a boca avermelhada e levemente inchada do leão, precisava beijá-lo. Zachary passou a mão por cada músculo das costas de Hendrik, se segurava ao máximo para não cravar suas unhas no local.
Enquanto beijavam, Hendrik desceu a mão lentamente no corpo do leão, passou pelo ombro, depois no peitoral descendo para a barriga até chegar à cintura. Zachary crava um pouco a unha nas costas do maior que geme de dor, com uma leve pitada de prazer; aquilo vai fica bem dolorido mais tarde.
Zachary tira suas mãos das costas de Hendrik e as leva até os cabelos negros, depois, lentamente, passa a mão no rosto do lobo. Hendrik encara seus olhos bicolores favorito e Zach fita os olhos esmeralda. O leão faz um pequeno carinho na bochecha do canídeo, observou cada detalhe do rosto dele, percebeu que tinha uma pequena cicatriz na bochecha esquerda e que seus cílios eram longos e negros, da mesma cor que o cabelo. Hendrik olhava confuso para o felino, sem entender o que ele estava fazendo. Zach ergue um pouco a cabeça e beija a testa do outro, logo depois lhe da um selinho e então volta a encará-lo. O leão mexe de leve o quadril dando sinal de que o lobo podia continuar, Hendrik então escorrega a mão e aperta de leve a ereção do menor por cima da calça, fazendo o mesmo arfar de leve, mas sem quebrar o contato dos olhos; Hendrik faz novamente e Zach cora mais.
O canídeo leva sua mãos para o botão da calça do felino e a desabotoa, logo depois desce o zíper revelando a cueca cinza que o outro usava e o uma pequena parte do membro do mesmo estava levemente marcado no tecido. Hendrik encara a peça íntima e depois olha para o rosto de Zach que estava mais vermelho.
— Você está bem vermelho - diz Hendrik.
— E você acha que está de que cor? Azul? - disse Zach envergonhado. Hendrik ri.
— Eu nunca imaginei que faria isso.
Hendrik puxa um pouco a calça do menor para baixo e agora consegue ver perfeitamente o membro marcado pelo tecido acinzentado, não era pequeno nem gigante, era proporcional para o tamanho do leão. Colocou a mão dentro da cueca e segurou forte a base do pênis fazendo Zachary prendee a respiração e tentar segurar um gemido. Hendrik começa a fazer movimentos para cima e para baixo, os quais fazem Zach respirar ofegante. O lobo sentiu que aquela parte estava quente e molhada, nunca imaginou que um dia iria tocar outro garoto tão intimamente.
A respiração de Zachary estava cada vez mais desregulada. Hendrik encarou o rosto do outro e percebeu que estava com os olhos fechados e a boca levemente aberta. Suas unhas estavam gravadas no colchonete e ele apertava o local com força. Hendrik não estava aguentando mais, queria ser tocado pelo felino.
— Venha aqui - disse Hendrik puxando o braço de Zach o fazendo sentar em cima do colchonete ficando frente a frente um com o outro.
— O... Que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Presas e Garras: Wild - 1ª Temporada
WerewolfUm universo alternativo onde o mundo é dividido em duas partes: os seres humanos felinos e os seres humanos canídeos. Vive cada um no seu canto com seu território. Cada povo com suas regras e ideologias, cada grupo em seus respectivos lugares sem co...