Território Canídeo
Após alguns minutos caminhando entre as árvores, Astrid finalmente acha o final dessas folhagens todas, havia uma cerca de ferro com arame farpado em cima para que ninguém pulasse.
A pantera faz suas garras crescerem e em um movimento rápido arranha a cerca fazendo um grande quadrado, logo depois ela arranca o pedaço de metal que foi cortado e consegue entrar na suposta prisão.
Estava tudo escuro, porém sua visão era ótima, respirou fundo para controlar os batimentos e então começou a caminhar lentamente para não fazer barulho enquanto olhava de um lado para o outro. Quando avistou um guarda, escondeu-se atrás de uma pequena casinha de madeira que se encontrava ali, segurou sua respiração e esperou o homem passar.
Voltou a caminhar lentamente até que avista uma grande — em largura — construção feita de concreto, havia apenas um andar e do lado de uma grande porta de ferro se encontrava um guarda distraído com algum livro enquanto estava sentado em uma pequena cadeira de madeira, provavelmente era seu turno para vigiar os prisioneiros.
Astrid com certeza tinha muito mais treinamento que um simples guarda, então rapidamente lidou com ele deixando o mesmo desacordo. Fuçou no bolso do homem e achou milhares de chaves presas todas juntas. Tentou abrir a porta de ferro, mas a mesma estava trancada, olhou ao redor para vê se não tinha ninguém e então voltou a encarar aquele amontoado de chaves. Não foi difícil encontrar a chave que abria a grande porta de metal, pois era a maior de todas ali. Que ultrapassado usar chaves, pensou a felino, nas prisões felinas é usado cartão eletrônico.
Ao tentar abrir a porta, a mesma faz um barulho de ferro sendo arrastado, o que pode chamar a atenção dos guardas, e com certeza tem guardas lá dentro. Astrid abriu a porta de uma vez e logo em seguida ficou em posição de ataque, os três guardas que se encontravam lá dentro olharam em direção a pessoa que acabara de entrar achando que fosse apenas outro guarda, mas quando perceberam que era um intruso, não deu nem tempo de reagir e todos os três já estavam no chão desacordados.
Caminhava lentamente pelo corredor pouco iluminado onde geralmente ficam os guardas, andou até chegar a um portão com grades, olhou para dentro e percebeu que havia seis celas.
— Zachary! - exclamou baixo, ninguém respondeu — Zachary! - disse um pouco mais alto, porém ninguém respondeu.
Resolveu então entrar, procurou no amontoado de chaves a que mais se encaixava naquele portão, demorou alguns segundos até conseguir achar a certa. O barulho do portão sendo aberto chamou a atenção de alguém.
— Finalmente, não vão apagar a luz não? Estou com sono - disse uma voz feminina.
Havia seis celas, três do lado esquerdo e três do lado direito, a dona daquela voz se encontrava na primeira cela do lado esquerdo.
— Que roupa estranha para alguém que só vai apagar a luz - disse a dona da voz feminina enquanto mostrava sua face.
— Procuro por Zachary Nikolaevich e Isaac Meadow.
— Quem é você?! - pergunta um garoto de cabelos negros enquanto levantava-se da cama.
— Procuro por Zachary Nikolaevich e Isaac Meadow - repetiu Astrid.
— Quem é você?! - repetiu o garoto.
— Quem está ai? - gritou uma voz um pouco distante.
— Zachary Nikolaevich? - pergunta Astrid enquanto se distanciava da cela onde estava a garota ruiva e o garoto de cabelos negros.
— Não, Isaac.
Astrid chega à última cela do lado direito e da de cara com um rapaz loiro segurando as barras de metal.
— Quem é você? - perguntou o rapaz.
— Onde está Zachary Nikolaevich?
Isaac olha desconfiado para a garota e logo depois olha para trás onde Zachary estava deitado na cama.
— Acorde ele, vamos sair daqui!
— Quem é você? - pergunta o loiro.
— Eu fui contratado pela sua família e pela família Nikolaevich para resgatar os dois.
Olhando para dentro da cela Astrid percebe que Zachary acordava e olhava para frente, tentando entender o que estava acontecendo.
— Eu vou tirar vocês daqui, precisamos sair antes que os guardas apareçam - disse a pantera enquanto procurava a chave da cela dos felinos, demorou um pouco até que a mesma encontrasse.
Já fora da cela, Zachary correu em direção à cela de Hendrik, o moreno encontrava-se pendurado nas grades tentando saber o que estava acontecendo, quando viu Zach levou um susto. O leão segurou a barra de metal e o lobo colocou sua mão por cima, eles se olharam nos olhos, não fazia muito tempo desde a última vez que se viram, mas parecia uma eternidade.
— Você está bem? - pergunta Hendrik enquanto matava a saudade de seus olhos preferidos.
— Estou, você está? - Zach devolve a pergunta.
— Estou, quem é essa mulher? - pergunta Hendrik enquanto olhava para Astrid que se aproximava com Isaac.
— Ela disse que foi contratada pelos meus pais e pelos pais de Isaac para nos tirar daqui.
— Sim, agora precisamos ir! - disse a felino enquanto segurava no braço esquerdo de Zachary tentando puxa-lo para a saída.
— Primeiro abra a cela de Hendrik e Alishie!
— Não estou sendo paga para resgatar esses dois canídeos.
— Bom, é só me dar à chave que eu mesmo abro a cela - dito isso Astrid joga a chave em direção a Zach e o mesmo a pega.
— Melhor vocês irem, Zachary! Os guardas podem chegar! - Disse Hendrik enquanto encarava o leão desesperado testando todas as chaves daquele chaveiro.
— Não vou te deixar para trás!
— Não adianta você abrir a cela para mim, eu não vou ter para onde fugir, não posso ir com vocês, sem contar que minha sentença pode ser muito pior por ter fugido.
Zachary para o que estava fazendo e começa a pensar percebendo que o lobo tinha razão.
— Toma as chaves, caso você decida sair - disse o leão entregando as chaves na mão do canídeo.
Quando Zach ia embora, Hendrik segura sua mão com força o fazendo voltar para trás e assim o lobo cola seus lábios no do leão dando-lhe um longo selinho. Quando se separaram Hendrik olha no rosto de Zachary e o mesmo estava todo vermelho pelo ato de carinho na frente de todos comprovando que havia sim algo entre os dois.
Ouviram o barulho da porta sendo aberta e por elas entraram dois guardas armados.
— QUEM SÃO VOCÊS? - pergunta um dos guardas enquanto estava com a arma apontada para os felinos.
— Bom, eles já eram prisioneiros aqui, eu só vim resgatá-los - disse Astrid como se fosse a coisa mais natural do mundo.
— OS TRÊS NO CHÃO, AGORA! - o guarda estava tremendo enquanto segurava a arma, provavelmente nunca passou por uma situação assim.
Isaac e Zachary estavam com as mãos levantadas, já Astrid aparentava estar normal, mas ela estava preparada para qualquer movimento que os guardas dessem, porém esse ela não pode prever...
— Por favor, nós... - Zach ia falar, porém inconscientemente deu um passo para frente e então ouve-se um tiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Presas e Garras: Wild - 1ª Temporada
WerewolfUm universo alternativo onde o mundo é dividido em duas partes: os seres humanos felinos e os seres humanos canídeos. Vive cada um no seu canto com seu território. Cada povo com suas regras e ideologias, cada grupo em seus respectivos lugares sem co...