Território Felino
Os Nikolaevich estavam sentados na sala enquanto os adultos batiam papo, apenas Caleb estava entretido no meio. Zachary mexia no celular trocando mensagens com Isaac enquanto Apollo lia um livro.
Karl Nikolaevich e sua esposa Ekaterina não tinham filhos, pois a mulher era estéril. Com a aposentadoria de Karl do exército, eles resolveram, finalmente, entrar com um pedido de adoção. O pedido estava em andamento e eles já tinham até visitado algumas crianças.
Conversa vai, conversa vem até que finalmente Caleb pergunta o que mais queria saber.
— Tio, o senhor não vai contar algumas histórias sobre canídeos? — disse o menino mais novo.
Todos ficaram em silêncio, Zachary levantou seus olhos do celular e Apollo dos livros, todos encararam Caleb que olhava radiante para Karl esperando uma resposta.
— É... sim, vou, mas antes vamos jantar? - Karl fala enquanto se levanta indo em direção à cozinha.
Cherish ajuda Ekaterina a servir a mesa, tinha vários tipos diferentes de carne, legumes e sucos. Aparentemente ambos viviam bem naquele sítio.
Zachary comeu apenas um pouco, depois disso ficou brincando com a comida dentro do prato enquanto ouvia de longe a conversa de seus familiares. O menino estava curioso em saber as coisas sobre a raça de Hendrik.
Zach estava avoado olhando para comida e Apollo o observava tentando ler as expressões do menino, porém não havia nada demais.
Quando terminaram o jantar todos voltaram novamente para a sala. Karl, Ekaterina, Cherish e Bali sentaram no sofá de três lugares, um pouco espremidos, mas coube. Apollo sentou no sofá de dois lugares e chamou Zach para sentar ao seu lado, o garoto pensou em recusar, mas resolveu sentar para não causar suspeitas no irmão mais velho. Caleb tinha se sentado na poltrona, imperativo para que seu tio começasse logo a história.
— Você tem certeza que é bom contar isso a eles? - pergunta Cherish ao marido.
— Está na hora de eles saberem, você não acha? - Bali responde, mas não ouve nada vindo da esposa porque Karl começa.
— Bom, irei contar o que Caleb me pediu.
Apollo observou Zachary mexendo no celular e viu uma mensagem de Isaac que dizia: Avisei para ele. Não ligou muito para a mensagem e voltou à atenção em seu tio que falava.
— Os canídeos - Zachary encara seu tio também - e os felinos viviam juntos.
— Todos juntos? - interrompeu Caleb eufórico.
— Pare de interromper - falou Apollo irritado e Caleb se encolher na poltrona.
— Está tudo bem - Karl sorriu para Caleb que deu um sorriso tímido de volta - continuando. Muitos anos atrás, no começo de tudo, nós felinos vivíamos juntos dos canídeos. Vivíamos no mesmo território, comíamos as mesmas comidas, vestíamos as mesmas marcas de roupas, trabalhávamos sob o mesmo teto.
— Caraca - Caleb soltou sem querer depois colocou uma mão sobre a boca e olhou para Apollo com um olhar de desculpa.
— Pois é, é difícil de acreditar, mas é a verdade. Porém não era um mar de rosas onde todos se amavam e essas coisas, muito pelo contrário, existia muito preconceito. Nós felinos, desde o começo sempre tivemos essa crença de acreditar que só podemos nos relacionar com pessoas da mesma espécie, e os canídeos nunca aceitaram esse fato. Então mesmo morando todos juntos existia muita divisão. Mas existiam sim aqueles felinos que se relacionavam com canídeos, porém não procriavam. Já os canídeos sempre foram como acredito ser hoje em dia... - Zachary engole a seco. — ... se relacionando com espécies diferentes gerando crianças. Os felinos não gostavam, mas aceitavam, sempre foi assim, antes da época dessa história que estou contando a vocês ninguém nunca soube como foi, a única coisa que sabemos é como ambas as raças se dividiram. Caleb pegue um copo de suco para mim, por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Presas e Garras: Wild - 1ª Temporada
WerewolfUm universo alternativo onde o mundo é dividido em duas partes: os seres humanos felinos e os seres humanos canídeos. Vive cada um no seu canto com seu território. Cada povo com suas regras e ideologias, cada grupo em seus respectivos lugares sem co...