Horas atrás.
Território Felino
Isaac e Zachary estavam apostando corrida no videogame. Isaac estava em primeiro e Zachary estava em terceiro por conta de um descuido, batera com o carro em uma caçamba de lixo perdendo o controle e ficando alguns metros atrás. Resultado: Zachary perdeu e terá de sair com Isaac para alguma festa, pois fizeram uma aposta: se Zachary ganhasse eles ficavam em casa fazendo maratona de série e se Isaac ganhasse eles sairiam para uma festa.
Zachary foi embora para casa logo depois que começou entardecer, chegou na casa e não havia ninguém na sala, subiu as escadas e foi para o quarto se jogando na cama passando a mão no rosto e respirando fundo. O garoto era adolescente, mas não era muito fã de festas, não gostava de beber, pois não queria pagar mico igual seu amigo já pagou muitas vezes por conta do álcool, o loiro só tem 16 anos e não chegará aos trinta para contar história se continuasse desse jeito.
Tirou um cochilo até que no meio do sono desperta por ouvir gritos de seus pais vindos do andar de baixo de sua casa, como não era com ele ignorou e olhou para o relógio digital que tem ao lado de sua cama em cima de um criado mudo e percebeu que precisava se apressar, pois logo teria de se encontrar com Isaac.
Pegou uma toalha e adentrou o chuveiro enquanto deixava suas roupas no caminho, ao tirar a roupa lembrou-se da roupa de cama suja de sangue que precisava lavar, deixaria para mais tarde. Retirou o curativo do ombro e entrou embaixo do chuveiro onde saía uma água morna e relaxante. O machucado ainda doía demais e não fazia ideia de quanto tempo levaria até esse negócio cicatrizar, não podia ir a um médico, pois sua mãe pode descobrir, pois a senhora Nikolaevich sente cheiro se mentira de longe; condena o canídeo de todas as formas possíveis.
Zachary sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e faz novamente o curativo que arde horrores na hora de desinfetar, na verdade o menino nem sabia se estava fazendo isso certo, estava morrendo de medo daquele negócio infeccionar e ele ter de amputar o braço, vai saber as doenças que os canídeos tem? Riu de seu pensamento.
Após minutos agonizantes de dor finalmente termina passando uma faixa pelo ombro, braços e peitoral.
Coloca uma blusa preta inteira sem estampa e logo em seguida uma jaqueta de couro por cima. Veste uma calça jeans de um tom azul mais escuro. Colocou um boné preto com a parte da aba com detalhes de verde escuro embaixo virado para trás. Passou o perfume que mais gosta e saiu do quarto descendo as escadas rezando para encontrar seu pai e não sua mãe, infelizmente não aconteceu o desejado.
— Aonde o senhor pensa que vai? - pergunta Cherish o encarando de cima a baixo.
— Sair com o Isaac - respondeu tentando soar indiferente.
— E quem deixou?
— Posso? - pede permissão a mãe.
— Com certeza não!
— Viu só? Por isso que eu peço as coisas para o meu pai, você nunca me deixa sair! - fala Zachary alterando um pouco a voz e batendo em sua perna irritado.
— Você me respeite!
— Eu sempre respeito à senhora, a senhora que não me respeita e fica me trancando dentro de casa, eu não quero isso mãe! Eu quero ser livre!
— Zachary você só tem dezesseis anos, não tem noção de como as pessoas são perigosas!
— Sei sim mãe, e também sei me defender! - falou o garoto aumentando mais a voz tentando argumentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Presas e Garras: Wild - 1ª Temporada
WerewolfUm universo alternativo onde o mundo é dividido em duas partes: os seres humanos felinos e os seres humanos canídeos. Vive cada um no seu canto com seu território. Cada povo com suas regras e ideologias, cada grupo em seus respectivos lugares sem co...