Território Canídeo
Zachary e Hendrik ficaram naquela posição por alguns minutos, onde Zach se encontrava deitado sobre o peitoral desnudo do moreno, apenas ouvindo a respiração um do outro sem palavras, até que Hendrik resolve quebrar o silêncio irritante.
— Como está a dor?
— Suportável - responde o menor com a voz baixa enquanto passa a mão por cima do machucado.
— Ótimo - Hendrik não queria ficar naquele silêncio horrível. Abaixou o olhar e espiou Zachary que estava com os olhos fechados fazendo uma pequena careta por causa da dor. Olhou ao redor e parou a visão observando a cauda do menor mexendo lentamente, não impaciente como minutos atrás. Zachary de certa forma estava relaxado com a presença do maior mesmo estando em território canídeo e esquentando seu corpo em um canídeo. Hendrik por outro lado estava cada vez mais ansioso, olhou para o céu e viu a lua brilhando forte, sentia arrepios pelo corpo inteiro sempre que inspirava o cheiro de Zachary, e o fato de que o leão estava tão próximo fazia a experiência ser mais desconfortável e Hendrik estava com medo de acabar se excitando, por isso precisava de um assunto para distrair os pensamentos.
Zachary deveria se sentir fraco e indefeso por não estar a par de sua transformação, não conseguindo nem controlar sua temperatura, mas não, estava se sentindo seguro e sabia que isso era consequência da presença do outro.
— Onde estava quando foi roubado? - Hendrik puxa assunto.
— Voltando para casa.
— Onde estava antes de ser roubado?
— Em uma festa.
— Sozinho?
— Com um amigo.
— E onde estava seu amigo quando você foi roubado?
— Continuou na festa, ué. Ele não tem obrigação de cuidar de mim.
— Deveria, pois você é fraco.
— Olha se for para me ofender eu vou embora - Zachary tentou se levantar, mas Hendrik impediu fazendo-o voltar a onde estava.
— Desculpa - Hendrik fala de uma forma baixa, mas que deu para o outro escutar.
— Tanto faz.
Segundos de silêncio.
— Você não está relaxado demais para alguém que esta em território canídeo? - pergunta o moreno provocativo.
— Se fosse para me matar já teria feito e não estaria me ajudando - responde o menor tentando parecer indiferente, porém agora não estava mais relaxado, voltou a ficar com a guarda alta.
Hendrik sentiu os músculos do outro ficarem tensos e soltou um pequeno riso.
— Relaxa, ficar tenso só piora a dor.
Zachary não deu ouvido e continuou em modo de alerta, fazendo sua cauda voltar a mexer de forma impaciente. Hendrik percebeu, e viu também que o outro estava passando a mão de forma desesperada por cima do machucado.
— Ei, calma, relaxa - Hendrik colocou sua mão por cima da mão do menor que estava apertando o machucado, Zachary se assustou e por extinto segurou o braço do moreno de forma que suas garras ficassem bem próximas da pele do outro fazendo com que qualquer movimento as mesmas entrasse na carne — já falei para se acalmar, eu não vou te machucar!
Ambos ficaram alerta a qualquer movimento do outro. Depois de um tempo, Zachary viu que o moreno não ia fazer nada, então solta o braço do mesmo e respira fundo dando logo em seguida um gemido de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Presas e Garras: Wild - 1ª Temporada
WerewolfUm universo alternativo onde o mundo é dividido em duas partes: os seres humanos felinos e os seres humanos canídeos. Vive cada um no seu canto com seu território. Cada povo com suas regras e ideologias, cada grupo em seus respectivos lugares sem co...