Capítulo 14

5.6K 620 209
                                    

Como combinado, Zachary foi para o rio na quinta feira às duas horas da tarde e encontrou Hendrik.

Nos dias em que se encontravam, muitas vezes, eles se transformavam juntos, e com apenas um olhar se comunicavam. Zachary quando voltava a ser humano ficava muito fraco e cansado, os dois juntos estavam trabalhando para que aquela situação mudasse.

Hendrik escolheu um dia sim e um dia não justamente para que Zach pudesse recarregar a energia no tempo em que não se vissem.

Apesar da diferença de raça, eles se deram muito bem um com o outro. Tinham gostos parecidos, os assuntos, eram na maioria, sempre coisas que ambos gostavam, resumindo, tinham muito em comum.

Em um mês de treino, eles se aproximaram muito, não aconteceu nada de extravagante enquanto se encontraram. Por sorte ninguém nunca os pegou.

Hendrik muitas vezes teve te tomar banho no rio para tirar o cheiro do felino de seu corpo.

Hendrik evitou ir treinar com Zachary no dia da lua cheia e Zachary não foi nem no dia da lua minguante e crescente, explicou para o lobo que a lua nessas duas fases afetam os felinos de uma maneira nada agradável, então Hendrik explicou para o leão que isso acontecia com os canídeos também, porém com a lua cheia.

Hendrik contou a Alishie e Zachary fez o mesmo com Isaac. Quando o menor falou que havia contato para o amigo, Hendrik não havia gostado da ideia, porém o mais novo falou que o loiro era uma pessoa de confiança assim como a garota era para ele.

Marcou de cada um levar o amigo de confiança para que se conhecessem.

Território Felino

Você vai treinar com o canídeo hoje? - Isaac pergunta do outro lado da linha do telefone.

— Vou - Zach responde simples.

Você nem sai mais comigo, só sai com aquele pulguento.

— Relaxa Isaac, ele só está me ajudando.

Não entendo por que - Isaac começou a se exaltar, sempre que falavam sobre isso eles acabavam brigando - é errado Zachary, é errado, se pegarem vocês dois juntos vão matá-los. Ele principalmente por estar ajudando o inimigo.

— Ninguém vai pegar a gente, sabemos o que estamos fazendo - na verdade não sabemos, pensou Zachary.

Zachary é muito errado, vai dar merda eu não quero nem pensar! - Isaac esbraveja e respira fundo.

— Ei, quem é você para falar que estou fazendo algo errado? Se te pegarem beijando alguém de outra espécie, coisa que você anda fazendo demais, você vai ser exilado! Garanto que morrer é bem melhor.

Você está escutando o que está falando? Você está louco, é completamente diferente.

— Não Isaac, é igual e é a mesma situação. E não adianta vir pagar de moralista para cima de mim porque tu sabes que odeio hipocrisia.

Está bem Nikolaevich, faz o que você quiser.

— Pois eu vou - ambos ficaram em silêncio até que Zach fala sobre o verdadeiro motivo da ligação - olha eu quero te falar uma coisa.

Diga - o loiro respondeu indiferente.

— Não sei se depois dessa nossa "pequena discussão" - fez aspas com os dedos mesmo sabendo que o amigo não veria - você vai querer ir...

Ir para onde? - Isaac pergunta confuso.

— Então, me deixa terminar... - o leão respira fundo - eu e o Hendrik combinamos de levar vocês para...

Entre Presas e Garras: Wild - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora