Capítulo 50

3.9K 492 136
                                    

 [...]

— Eu quero você, Hendrik! - disse Zachary.

Território Canídeo

Ao ouvir Zachary dizer isso, Hendrik ficou totalmente paralisado, nunca imaginou, nem em seus sonhos mais profundos que o felino mais orgulhoso que ele conhece diria algo assim.

— Você tem certeza? - perguntou Hendrik.

— Não era você que queria isso?

— Eu quero, mas eu não quero te forçar a nada.

— Não está me forçando, eu quero!

Hendrik beijou Zachary com ardência. O felino entrelaçou suas pernas na cintura do moreno e começou a mover o quadril. O mais velho afastou um pouco seu corpo do menor, porém continuou o beijo. Foi passando a mão por todo o corpo do garoto até chegar novamente em sua abertura. Quando o canídeo penetrou um dedo, sentiu o corpo abaixo de si estremecer, entendera que Zachary estava mais sensível, pois acabara de gozar. Colocou mais um dedo com certa facilidade e fez movimentos de tesoura, para alarga-lo mais. O terceiro dedo entrou com certa dificuldade, mas entrou. O leão arfava entre os beijos e não conseguia deixar sua mão parada em um único lugar, passava pelos cabelos de Hendrik, depois para o pescoço, depois as costas, tentava se segurar para não arranha-lo por inteiro por causa das garras que ainda estavam à mostra.

O canídeo não estava mais aguentando, sua ereção estava doendo, desabotoou a calça e abriu o zíper, livrando, finalmente, seu membro. Começou a se masturbar enquanto ainda penetrava Zachary com os dedos. O mais novo estava grudado no pescoço de Hendrik, não o deixando nem respirar direito.

— Zachary, me solta só um pouco - disse Hendrik enquanto cheirava o pescoço do leão e percebia que o cheiro do mesmo estava cada vez mais forte por causa da excitação — Zachary, é sério - o felino apenas gemeu como resposta e tirou os braços e pernas de volta do canídeo.

Ficando de joelhos no colchonete e entre das pernas de Zachary, Hendrik o encarou, percebeu que o menino estava vermelho, seu cabelo estava todo desarrumado e seu olhar estava diferente, como se estivesse mais vivo, o leão encarava de volta, como se toda timidez que estava sentindo antes tivesse sumido.

O lobo tirou a calça junto da cueca ficando nu. Zachary observou todo o corpo do canídeo.

Hendrik pega o lubrificante e joga um bom tanto em sua mão e logo depois esfrega uma na outra. Uma de suas mãos vai até seu membro para lubrifica-lo e a outra vai para a abertura de Zachary, quanto mais lubrificado, menos dor ele sentirá. Hendrik se posiciona tocando sua glande na entrada de Zachary, fazendo ambos estremecer.

— Eu posso? - perguntou o mais velho receoso enquanto olhava para Zachary.

O menor respirou fundo e respondeu:

— Por favor, vai devagar!

Hendrik separou mais a perna de Zachary e começou a empurrar-se contra ele. O menor sentia que algo estava o rasgando, mas a dor não era apenas nele, estava muito apertado e isso também machucava Hendrik.

— Você precisa relaxar, respira fundo!

— Como você quer que eu relaxe com um negócio desses entrando em mim? - respondeu Zach enquanto fazia uma careta de dor.

O felino agarrou o colchonete e o rasgou mais com suas garras. Hendrik tentava fazer o ato ser menos doloroso o possível, mas estava muito apertado.

— Zachary, relaxa!

— Eu não consigo!

Hendrik começou a masturba-lo, como distração, mas parecia não adiantar. O mais velho tira o membro e Zach o olha confuso.

Entre Presas e Garras: Wild - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora